REFORÇO

Kit Harington entra para o elenco de Industry na 3ª temporada

Ator volta à HBO após passar por Netflix, Prime Video e Apple TV+
REPRODUÇÃO/APPLE TV+
Kit Harington em cena de Extrapolations
Kit Harington em cena de Extrapolations

Duas vezes indicado ao Emmy por Game of Thrones, o ator Kit Harington está de volta à HBO. Ele entrou para o elenco do drama britânico Industry, confirmando presença na terceira temporada. O retorno do artista londrino ao canal premium que o revelou ao mundo ocorre após passagens na concorrência, atuando em atrações da Netflix, Prime Video e Apple TV+.

A terceira temporada de Industry vai começar a ser produzida neste mês, no Reino Unido. A leva vem com oito episódios. O papel de Kit Harington é o de Henry Muck, CEO (diretor-executivo) e fundador da Lumi, empresa de tecnologia especializada em energia sustentável que está prestes a abrir o capital e entrar na bolsa de valores.

Série imperdível, Industry apresenta o olhar de analistas financeiros de uma firma fictícia poderosíssima, chamada de Pierpoint & Co., sediada em Londres e carregada por jovens. Na terceira temporada, enquanto a Pierpoint olha para o futuro e faz uma grande aposta em investimentos éticos, entra em cena a abertura de capital da Lumi, decisão que mexe com as estruturas do mundo das finanças, mídia e governo.

Desde o fim de Game of Thrones, em 2019, Kit Harington não tem se comprometido com séries a longo prazo. Seus trabalhos têm sido breves ou como integrante do elenco de apoio. Em 2020, ele atuou em um único capítulo de Criminal: Reino Unido (Netflix). No ano seguinte, apareceu em um dos melhores episódios da segunda temporada de Modern Love (Prime Video).

Atualmente, o ator é destaque na minissérie Extrapolations – Um Futuro Inquietante (Apple TV+), que é a Black Mirror da mudança climática. Seu personagem é o vilão Nick Bilton, CEO de uma empresa que lucra rios de dinheiro às custas do meio ambiente, isso quando a Terra está perdendo recursos naturais e pessoas morrem por causa do aquecimento global.

No momento, existem sete séries em desenvolvimento ambientadas no mundo de Game of Thrones. Uma delas é sobre Jon Snow, herói vivido por Harington.

As duas temporadas de Industry estão disponíveis na HBO Max.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!