EXPANSÃO DA CARREIRA

Juliana Paes é cotada para liderar nova série brasileira do Star+

Atriz rompeu com a Globo após 21 anos de contrato fixo
DIVULGAÇÃO/GLOBO
Juliana Paes na novela Pantanal (2022)
Juliana Paes na novela Pantanal (2022)

A atriz Juliana Paes, um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira, é cotada para ser a protagonista de Vidas Bandidas, nova série nacional em desenvolvimento no Star+. Segundo a coluna de Flávio Ricco, no site R7, Juliana deve liderar a trama que contará com a direção de Gustavo Bonafé (Santo Maldito, Insânia).

Juliana Paes faz parte da lista (extensa) de atores e atrizes que deixaram de ter contrato fixo com a Globo. Ela encerrou o vínculo de exclusividade no ano passado, finalizando ciclo de 21 anos com uma atuação marcante na pele de Maria Marruá, no remake da novela Pantanal. A quebra desse elo veio justamente para permitir oportunidades como esta, de estrelar produções em plataformas de streaming não atreladas ao Grupo Globo.

Desde 1998 no mundo da atuação, quando apareceu como figurante em Malhação, a atriz de 43 anos tem algumas séries em seu currículo, como A Casa das Sete Mulheres e Dois Irmãos. Ela também fez participações especiais em Os Normais e As Brasileiras.

Em Vidas Bandidas, o papel de Juliana Paes será de Bruna, uma policial, caso a contratação seja confirmada. Nomes certos no elenco da série são Otávio Müller (Segunda Chamada), Rodrigo Simas (As Aventuras de José & Durval) e Maria Bopp (Me Chama de Bruna).


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!