BAZINGA!

Jim Parsons e Mayim Bialik estão confirmados no final de Young Sheldon

Último episódio do spin-off de The Big Bang Theory vai ao ar em maio, nos EUA
DIVULGAÇÃO/CBS
Mayim Bialik com Jim Parsons no final de The Big Bang Theory
Mayim Bialik com Jim Parsons no final de The Big Bang Theory

Os atores Jim Parsons e Mayim Bialik estão confirmados no episódio final de Young Sheldon, no qual vão reviver seus personagens icônicos de The Big Bang Theory: Sheldon Cooper e Amy Farrah Fowler, respectivamente. Young Sheldon, spin-off prelúdio da comédia nerd histórica, vai acabar em 16 de maio, nos Estados Unidos, com o término da sétima temporada.

No Brasil, episódios inéditos da sétima temporada de Young Sheldon entram no streaming Max toda quinta-feira, com duas semanas de atraso em relação aos EUA.

Pela primeira vez desde o final de The Big Bang Theory, em maio de 2019, que Parsons e Mayim vão aparecer juntos na pele do casal Sheldon e Amy (ou Shamy). Parsons é o narrador da comédia filhote nerd, que retrata a adolescência de Sheldon, vivido por Iain Armitage. Mayim participou duas vezes do spin-off como narradora convidada.

A rede americana CBS e a produtora de televisão da Warner mantêm às sete chaves o que acontecerá nesse episódio final de Young Sheldon. Fica a cargo do telespectador a missão de adivinhar como será realizada essa reunião.

Young Sheldon cruza a linha de chegada porque sua trama se aproxima da narrativa de The Big Bang Theory, tendo assim uma conclusão adequada. Sucesso nos EUA e ao redor do mundo, a série ganhou um spin-off próprio, servindo de espécie de continuação da história sem entrar em conflito com a série nerd mãe.

A próxima atração, ainda sem título definido, vai seguir os passos do casal Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment); ele que é o irmão mais velho de Sheldon. No formato clássico de sitcom, (multicâmera + plateia), a série derivada continuará acompanhando a relação dos jovens Georgie e Mandy encarando os desafios da vida adulta, equilibrando a rotina do casamento e o cuidado com a filha.

Desde o fim de The Big Bang Theory, Jim Parsons tem se dedicado ao mundo dos filmes, engatando projetos como The Boys in the Band (2020) e Alerta de Spoiler (2022); apareceu na série Hollywood, de Ryan Murphy para a Netflix. Já Maiym Bialik virou protagonista da sitcom Call Me Kat (2021-2023), cancelada após três temporadas, e se aventurou como apresentadora na TV americana, comandando o game show Jeopardy!.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!