SITCOM TRADICIONAL

Spin-off de Young Sheldon focado em Georgie e Mandy está em desenvolvimento

Atração é feita no molde de The Big Bang Theory: multicâmera e plateia
DIVULGAÇÃO/CBS
Emily Osment com Montana Jordan em Young Sheldon
Emily Osment com Montana Jordan em Young Sheldon

Dentro do esperado, um spin-off de Young Sheldon baseado em Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment) está em desenvolvimento, na rede americana CBS. A notícia só não é oficial porque ainda faltam detalhes para sacramentar a encomenda, como fechar acordos contratuais com os protagonistas. O plano é fazer uma sitcom tradicional (multicâmera + plateia) no modelo de The Big Bang Theory.

Esse não é o spin-off de The Big Bang Theory que Chuck Lorre está trabalhando. No caso, a atração será da HBO Max. Lorre é cocriador de Young Sheldon e The Big Bang Theory.

A ideia é fazer com que o final de Young Sheldon, que vem com uma sétima e última temporada mais curta do que o habitual, sirva de gancho e continuidade para a nova série. Se tudo for definido dentro do previsto, a estreia do spin-off será logo na temporada 2024-2025.

Jordan faz parte do elenco fixo de Young Sheldon desde o começo, interpretando o irmão mais velho de Sheldon (Ian Armitage). George Marshall “Georgie” Cooper Jr abandonou a escola aos 17 anos para trabalhar em tempo integral na lavanderia da avó Meemaw (Annie Potts).

Na quinta temporada, Georgie conheceu Mandy (Emily). Ela tinha 29 anos na época e ele, 17; mas o irmão de Sheldon mentiu a idade, dizendo ter 21. Mandy descobriu a verdade que acabaria com a relação. Mas ela ficou grávida. Demorou um pouco, porém Georgie gradualmente recuperou a confiança da parceira e os novos pais no pedaço ficaram noivos no final da sexta leva de episódios.

Conforme revelado na 12ª temporada de The Big Bang Theory, a série mãe de Young Sheldon, Georgie virou um comerciante de sucesso… e duas vezes divorciado. A questão que fica é saber o quanto, verdadeiramente, o relacionamento dele com Mandy durou.

Young Sheldon termina se aproximando dos eventos relatados em The Big Bang Theory. Se por ventura a série de Georgie for oficializada, uma aparição de Sheldon Cooper na trama seria na pele de Iain Armitage, não de Jim Parsons. O mesmo se aplica para a mãe deles, vivida por Zoe Perry em Young Sheldon e Laurie Metcalf em The Big Bang Theory.

A sétima e última temporada de Young Sheldon, composta de 14 episódios, estreia, nos Estados Unidos, em 15 de fevereiro. No Brasil, os episódios inéditos entram em primeira mão na HBO Max; a série também está disponível na Netflix.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!