HOMENAGEM

Fox exibe tributo a Leslie Jordan durante comercial de Call Me Kat; veja

Integrante do elenco fixo da comédia, ator morreu aos 67 anos em um acidente de carro
DIVULGAÇÃO/FOX
Leslie Jordan em cena da sitcom Call Me Kat
Leslie Jordan em cena da sitcom Call Me Kat

A rede americana Fox prestou uma bela e emocionante homenagem a Leslie Jordan, ator que morreu aos 67 anos nesta semana. Ele fazia parte do elenco fixo da série Call Me Kat. Durante o episódio da comédia exibido na última quinta-feira (27), a emissora exibiu um vídeo de 30 segundos durante um intervalo comercial. Foi uma compilação de aparições recentes do artista em programas da Fox.

Sob uma trilha sonora comovente, o tributo mostrou imagens de Leslie Jordan nos realities The Masked Singer e Lego Masters, além de participações nas séries The Cool Kids e A Ilha da Fantasia. 

O destaque maior foi dado para Call Me Kat, sitcom na qual atuava desde a estreia (atualmente está na terceira temporada). Na cena final da homenagem, o personagem de Leslie Jordan na atração, o confeiteiro Phil, disse: “Eu acredito muito que cada momento deva ser celebrado.”

Leslie Jordan já tinha gravado nove episódios de Call Me Kat (o quinto foi o mais recente a ir ao ar). Informações da imprensa americana apontam que o ator estava a caminho do set da comédia, na manhã de segunda-feira (24) em Los Angeles, quando perdeu o controle do carro que dirigia. O veículo bateu com força na lateral de um prédio. Socorristas disseram que ele morreu na hora.

A programação era que Leslie Jordan aparecesse em todos os episódios da atual terceira temporada de Call Me Kat. O personagem dele, Phil, estava prestes a embarcar em uma aventura romântica, arco da história que iria ser gravado nos próximos dias. Os trabalhos na sitcom foram interrompidos devido ao luto. Não se sabe como Phil será retirado da trama.

No Brasil, Call Me Kat está disponível na HBO Max.

Veja o vídeo feito pela Fox em homenagem a Leslie Jordan:

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!