NOVIDADE

Max lança sétima e última temporada (inédita) de Young Sheldon

Prelúdio de The Big Bang Theory tem um spin-off próprio no gatilho
DIVULGAÇÃO/CBS
Raegan Revord na 7ª temporada de Young Sheldon
Raegan Revord na 7ª temporada de Young Sheldon

A Max, novo streaming da Warner Bros. Discovery, lançou a sétima e última temporada de Young Sheldon, nesta quinta-feira (29). A cada semana, sempre às quintas, um episódio inédito da comédia ficará disponível na plataforma azul. No total, a leva derradeira do prelúdio de The Big Bang Theory vai ser mais curta do que as anteriores, composta de 14 capítulos.

O fim de Young Sheldon é natural. A trama da série se aproxima dos eventos narrados em The Big Bang Theory. Caso tudo siga dentro do padrão, o Sheldon adolescente na série filhote, vivido por Iain Armitage, vai completar 14 anos na atual temporada, época na qual se formou na faculdade e deixou o Estado do Texas para ir morar na Califórnia, onde passou a estudar na Universidade CalTech (este é o cenário/ambiente da comédia nerd mãe).

Uma solução para seguir com as boas histórias contadas em Young Sheldon foi desenvolver um spin-off dela própria. O projeto engatinha na rede americana CBS, tendo como foco o casal Georgie (Montana Jordan) e Mandy (Emily Osment). A notícia só não é oficial porque ainda faltam detalhes para sacramentar a encomenda, como fechar acordos contratuais com os protagonistas. O plano é fazer uma sitcom tradicional (multicâmera + plateia) no modelo de The Big Bang Theory.

A sétima temporada de Young Sheldon aterrissa no Brasil com duas semanas de atraso em relação aos Estados Unidos. A história começa diretamente ligada aos eventos da leva anterior, com um tornado atingindo a região do Texas onde Sheldon (Armitage) mora, enquanto ele está na Alemanha com a mãe, Mary (Zoe Perry).

No ano passado, o spin-off de The Big Bang Theory ganhou uma turbinada no Brasil após entrar na Netflix, em agosto, rapidamente virando uma das séries mais vistas na plataforma. Por lá, só estão disponíveis as quatro primeiras temporadas.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!