COMOVENTE

Jeremy Renner chora em primeira entrevista após acidente: ‘Lembro de tudo’

Para a rede americana ABC, ator abriu o coração ao relembrar aquele dia fatídico
REPRODUÇÃO
Jeremy Renner durante entrevista para a rede ABC
Jeremy Renner durante entrevista para a rede ABC

O ator Jeremy Renner não segurou as lágrimas e chorou durante a primeira entrevista televisiva concedida após acidente que quase o matou. A rede americana ABC, do grupo Disney, preparou um especial para contar detalhes do que ocorreu no fatídico 1º de janeiro, mostrando também como está sendo a recuperação do astro da Marvel e protagonista de Mayor of Kingstown. Ele diz que lembra de tudo daquele dia quase fatal: “Eu estava acordado durante todo o tempo.”

Intitulado de Jeremy Renner: The Diane Sawyer Interview – A Story of Terror, Survival and Triumph (Jeremy Renner: Entrevista de Diane Sawyer – Uma História de Terror, Sobrevivência e Triunfo), o programa vai ao ar, nos Estados Unidos, em 6 de abril, uma semana antes da estreia de Rennervations, atração do Disney+ apresentada por Renner.

A entrevista mostra o que foi falado na ligação feita ao número de emergência realizada logo após o acidente. Ao fundo é possível ouvir o ator gemendo de dor: “Essa voz é de alguém que está morrendo”, diz uma pessoa não identificada, no áudio.

Renomada jornalista da TV americana, Diane questionou Renner sobre o que ele lembrava do acidente. Ela ficou surpresa com a resposta. Isso porque simplesmente um veículo de remover neve (snowcat) passou por cima dele, máquina de 6,5 toneladas, mais do que o peso de três carros comuns. Renner foi atropelado pelo veículo desgovernado ao ajudar o sobrinho, cujo carro estava atolado na neve.

“Eu vi uma poça de sangue saindo de sua cabeça”, contou o sobrinho. “Eu corri na direção dele. Pensei que ele tinha morrido.”

Diane listou as lesões de Jeremy Renner: “Oito costelas quebradas em 14 lugares. Joelho direito, tornozelo direito quebrado, tíbia da perna esquerda quebrada, tornozelo esquerdo quebrado, clavícula direita quebrada, ombro direito quebrado. Rosto, cavidade ocular, mandíbula quebrada. Pulmão entrou em colapso. Osso da costela perfurou o fígado…”

Eu escolhi sobreviver. Isso não vai me matar, de jeito nenhum”, rebateu o ator. Ele mostrou-se bem positivo e assertivo, como pode ser visto em trechos da entrevista liberados pela ABC. Contudo, o choro veio quando a jornalista disse: “Eu fiquei sabendo que você usou linguagem de sinal para dizer ‘sinto muito’ para sua família…”. Renner abaixou a cabeça e não segurou as lágrimas.

Veja, em inglês, o trailer da entrevista de Jeremy Renner concedida à jornalista Diane Sawyer:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!