PREPARA-SE

How I Met Your Mother será removida do Prime Video; saiba onde assistir

Sitcom popular estará disponível apenas em um streaming
DIVULGAÇÃO/CBS
Neil Patrick Harris (à esq.) com Josh Radnor em How I Met Your Mother
Neil Patrick Harris (à esq.) com Josh Radnor em How I Met Your Mother

A comédia How I Met Your Mother vai deixar o Prime Video. O streaming da Amazon já informa aos assinantes quando a série popular será removida: 28 de fevereiro. Assim, no mundo dos streamings, ela só poderá ser vista no Star+, plataforma da Disney que disponibiliza com exclusividade o spin-off How I Met Your Father.

Essa remoção de How I Met Your Mother há muito tempo era especulada, mas nunca se concretizou. A decisão pode ser revertida pela Amazon de última hora, renovando os direitos de exibição, ação que é improvável de se concretizar.

Exibida entre 2005 e 2014, a sitcom teve nove temporadas (208 episódios). Foi produzida pela 20th Television, que também é a distribuidora da série; a produtora pertence à Disney.

Leia no Diário de Séries – Análise: How I Met Your Father e o risco de se aproximar tanto de HIMYM

How I Met Your Mother (Como Eu Conheci Sua Mãe, em tradução direta) segue as aventuras de Ted Mosby (Josh Radnor) e sua vida amorosa como um homem solteiro nos anos 2000. No futuro, 25 depois, Mosby (voz de Bob Saget) conta aos filhos adolescentes como ele conheceu a mãe deles.

Em How I Met Your Father (Como Eu Conheci Seu Pai), a dinâmica muda de gênero. Sophie (Hilary Duff) é a protagonista, vivendo na Nova York atual. Em 2050, uma Sophie mais velha, interpretada por Kim Cattrall, conta ao filho a história de como conheceu o pai dele.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!