HORA DA DESPEDIDA

Grey’s Anatomy: veja Meredith dando adeus ao hospital Grey Sloan

Ellen Pompeo vai dar um tempo no drama médico após 17 anos na pele da mesma personagem
REPRODUÇÃO/ABC
Ellen Pompeo na despedida de Meredith do Grey Sloan
Ellen Pompeo na despedida de Meredith do Grey Sloan

Chegou a hora de Meredith Grey, icônica cirurgiã da TV vivida por Ellen Pompeo, se despedir do hospital Grey Sloan Memorial. Como os fãs de Grey’s Anatomy já sabem, a atriz tomou a decisão de reduzir as aparições no drama médico para tocar outros projetos e explorar a carreira longe da mesma personagem que interpreta há 17 anos. Está marcado o dia do adeus oficial de Meredith do Grey Sloan.

Na última quinta-feira (10), nos Estados Unidos, foi ao ar o sexto episódio da 19ª temporada de Grey’s Anatomy. Por lá, a série entra de férias e volta somente em 23 de fevereiro, justamente o último episódio com Meredith Grey como médica do hospital da trama. Ellen se comprometeu a aparecer em oito capítulos da atual temporada; o oitavo deverá ser o final da leva.

[Atenção: spoilers a seguir]
Nessa primeira fase da 19ª temporada, Meredith mostrou-se preocupada com a saúde da filha mais velha, Zola (Aniela Gumbs). Com a ajuda de colegas médicos, ela percebeu que a menina é superdotada, habilidade que pode ser a razão de ela ter dificuldade em fazer amizades, o que resulta em problemas sociais e escolares que culminam em ataques de ansiedade.

Meredith, então, focou todas as forças para descobrir uma escola especial para acolher Zola. Contudo, ela não achou nenhuma na cidade de Seattle e região. A cirurgiã acabou encontrando um colégio ideal em Boston, no outro extremo dos EUA. Além de Zola ter gostado da nova escola, durante visita que fizeram, a situação favorece Meredith no lado profissional.

Isso porque a protagonista foi convidada para trabalhar em um projeto cujo objetivo é encontrar a cura do Alzheimer, tudo bancado pela Fundação Catherine Fox, presidida por Jackson Avery (Jesse Williams)

Mesmo afastada da série, Ellen Pompeo continuará presente no desenvolvimento da trama por ser integrante da equipe de produtores executivos. Fora isso, ela irá permanecer narrando os episódios de Grey’s Anatomy, como faz desde a estreia.

Veja o vídeo, em inglês, que mostra Meredith se despedindo do Grey Sloan:

No Brasil, a 19ª temporada de Grey’s Anatomy será exibida em primeira mão pelo canal Sony, a partir de janeiro. No streaming, a série só pode ser vista no Star+.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!