VOLTA

Jesse Williams retorna para Grey’s Anatomy, como ator e diretor

Intérprete do cirurgião Jackson Avery largou o elenco fixo da série no ano passado
REPRODUÇÃO/ABC
Jesse Williams na 18ª temporada de Grey's Anatomy
Jesse Williams na 18ª temporada de Grey's Anatomy

O ator Jesse Williams está de volta em Grey’s Anatomy. Ele irá reviver o papel de Jackson Avery na atual 19ª temporada, durante o quinto episódio, que também contará com a direção dele; este será o quarto capítulo do drama médico comandado por Williams. O ator largou a série oficialmente em 2021, após 12 temporadas, mas tem feito aparições especiais desde então.

Na trama, Jackson Avery deixou o hospital Grey Sloan Memorial e a cidade de Seattle para morar em Boston, na outra ponta dos Estados Unidos. Por lá, o cirurgião plástico assumiu a gerência da organização médica da família.

Esse retorno marcará a reunião de Jackson com Meredith Grey (Ellen Pompeo), segundo informações do site Deadline. A protagonista Meredith está visitando Boston e irá encontrar o ex-colega de trabalho. Debbie Allen, que interpreta Catherine Avery, mãe de Jackson, também atuará nesse episódio.

Um dos atores mais queridos de Grey’s Anatomy, Jesse Williams aceita fazer esses retornos eventuais pela gratidão que tem com a série e com os fãs. Ao todo, são 264 episódios no drama médico. O personagem dele é a metade de um casal favorito de toda a série, junto com April Kepner (vivida por Sarah Drew). Após brigas e idas e vindas, os dois fizeram as pazes.

Jesse Williams tem se dedicado a outros projetos no mundo do entretenimento, como a estreia no teatro na Broadway, em Nova York. Logo na primeira peça, chamada de Take Me Out, ele foi indicado ao Tony, o Oscar do teatro americano. 

Apesar desse bom momento no palco, o ator precisou superar uma polêmica. Nessa peça, Jesse Williams faz um nu frontal e, em junho deste ano, vazou uma imagem da tal cena, gravada de forma irregular por uma pessoa da plateia. O caso gerou debates sobre respeito ao espetáculo teatral e exposição da intimidade de outra pessoa sem consentimento.

Atualmente exibida nos Estados Unidos, a 19ª temporada de Grey’s Anatomy será exibida pelo canal Sony, em primeira mão, a partir de janeiro. As outras 18 temporadas estão disponíveis no Star+, streaming exclusivo do drama médico no Brasil.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!