TEMA SENSÍVEL

Fora da Prisão: Kerry Washington lidera comédia no Star+; veja trailer

Com Delroy Lindo no elenco, atração estreia em 29 de março
DIVULGAÇÃO/HULU
Kerry Washington na comédia Fora da Prisão
Kerry Washington na comédia Fora da Prisão

A atriz Kerry Washington, estrela de Scandal, abandona sua zona de conforto para encabeçar uma comédia sobre um tema sensível. Ela é a protagonista de Fora da Prisão, série na qual irá contracenar com Delroy Lindo (The Good Fight). A trama acompanha uma mulher solteira e mãe solo que recebe em casa o pai, que foi liberto da prisão após 17 anos atrás das grades.

Fora da Prisão chega no Star+ em 29 de março, quase três semanas depois de estrear nos Estados Unidos (plataforma Hulu).

Um dos focos da atração é abordar as dificuldades que alguém encara assim que deixa o cárcere. Tudo, porém, vai ser tratado de forma leve e descontraída, amenizando um pouco essa questão, aproveitando para jogar luz no sistema penitenciário americano, muitas vezes criticado por aplicar encarceramento em massa desproporcional.

Kerry interpreta Paige, uma terapeuta especializada em casamento e família que tem um relacionamento complicado com o pai, Edwin (Lindo). A saída dele da cadeia cria um impasse, pois precisa de um lar. Apesar da relação conturbada, pai e filho passam a morar juntos.

É a chance para Edwin, além de se acertar com a filha, ficar próximo do neto adolescente que nunca conheceu. Em oito episódios, Fora da Prisão vai explorar a jornada individual do trio de personagens nesse choque cultural

Veja o trailer, dublado, de Fora da Prisão:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!