AGENDA

Flash: saiba quando a 9ª e última temporada estreia na Warner

Série do Velocista Escarlate chega no Brasil 15 dias após lançamento nos EUA
DIVULGAÇÃO/THE CW
Grant Gustin em cena da série Flash
Grant Gustin em cena da série Flash

A nona e última temporada de Flash ganhou data de estreia no Brasil: 23 de fevereiro (quinta-feira), às 22h30, na Warner. Não é o mesmo esquema de exibição que o canal faz com Riverdale, por exemplo, com exibição simultânea em relação aos Estados Unidos. A série protagonizada por Grant Gustin chega por aqui 15 dias após estrear na rede americana The CW.

O palco está armado para a leva final, que será mais curta do que as anteriores, composta de apenas 13 episódios (a contagem variava de 18 a 23 capítulos). 

Grant Gustin, na pele do herói Flash/Barry Allen, estará de volta no papel principal. Do elenco original, Candice Patton e Danielle Panabaker estão confirmadas. Jesse L. Martin, por já ter firmado compromisso com outra série, dará as caras em poucos capítulos; cinco, no mínimo.

Lançada em 2014, Flash chega ao fim como a maior série da DC feita para a rede The CW, que consagrou atrações como Arrow e Supergirl.

Nessa nona e última temporada, Flash vai resgatar personagens que já passaram pela atração anteriormente, tática comum de séries na leva de despedida. Uma das principais participações especiais confirmadas é o retorno de Stephen Amell na pele de Oliver Queen, o herói Arqueiro Verde

Ele juntará forças novamente com Barry Allen no nono episódio, que também contará com o retorno de personagens queridos do Arrowverse, como John Diggle/Espartano (David Ramsey) e Wally West/Kid Flash (Keiynan Lonsdale).

As outras oito temporadas de Flash estão disponíveis na Netflix; a produção está atualmente entre as dez séries mais vistas pelo público brasileiro na plataforma.

Veja o cartaz promocional da Warner sobre a estreia da nona e última temporada de Flash:

Cartaz da 9ª temporada de Flash na Warner


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!