RETORNO

Stephen Amell vai reviver Arqueiro Verde na última temporada de Flash

Derradeira leva da série do Velocista Escarlate estreia, nos EUA, em 8 de fevereiro
DIVULGAÇÃO/THE CW
Grant Gustin, o Flash (à esq.); Stephen Amell, o Arqueiro Verde
Grant Gustin, o Flash (à esq.); Stephen Amell, o Arqueiro Verde

O ator Stephen Amell vai reviver o papel de Oliver Queen, identidade civil do herói Arqueiro Verde, na nona e última temporada de Flash. Ele juntará forças novamente com Barry Allen, o Flash (Grant Gustin), no nono episódio da última leva que também contará com o retorno de personagens queridos do Arrowverse, como John Diggle/Espartano (David Ramsey) e Wally West/Kid Flash (Keiynan Lonsdale).

“Assim que nossa temporada final foi anunciada, queríamos que Stephen voltasse e reprisasse seu papel icônico de Oliver Queen”, disse Eric Wallace, showrunner de Flash, em nota divulgada pela rede americana The CW. “Afinal, foi Oliver quem lançou Barry Allen”. Flash é um spin-off de Arrow.

Stephen Amell atuou em oito episódios de Flash, a maioria deles como parte dos crossovers entre as séries do Arrowverse, quando os heróis da DC se uniam contra um mal maior. 

Será curioso ver a construção e apresentação desse retorno. Isso porque na narrativa do Arrowverse, Oliver Queen morreu duas vezes no especial Crise nas Infinitas Terras. Uma pista é que nas histórias em quadrinhos da DC, o personagem, agora chamado de Queen Spectre, ressuscitou.

Atualmente, Stephen Amell é um dos protagonistas de Heels, série sobre o mundo da luta livre disponível no Lionsgate+.

No Brasil, episódios inéditos de Flash chegam em primeira mão no canal Warner. As sete primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!