ATRIZ COBIÇADA

De volta à HBO, Nicole Kidman é a mulher mais ocupada da TV

Vencedora de Oscar e Emmy toca projetos no Prime Video e Paramount+
DIVULGAÇÃO/HBO
Nicole Kidman em cena de The Undoing
Nicole Kidman em cena de The Undoing (HBO)

Ícone de Hollywood, Nicole Kidman está de volta à HBO. Ela entrou para a minissérie Canção de Ninar, baseada no livro homônimo. A atriz multipremiada retorna após arrasar nos dramas Big Little Lies e The Undoing. Com isso, Nicole está atualmente envolvida em três séries ao mesmo tempo. Além desse projeto, tem Expats (Prime Video) e Lioness (Paramount+).

Nicole será uma das protagonistas de Canção de Ninar, ao lado de Maya Erskine (Pen15); ambas fazem parte da equipe de produtores-executivos. A HBO venceu a concorrência feroz que estava atrás dessa adaptação, inspirada na obra de Leila Slimani, lançada em 2018 no Brasil, pela editora Tusquets.

A premissa de Canção de Ninar apresenta uma provocação logo de cara: quem cuida dos seus filhos quando você não está olhando? A narrativa apresenta Myriam (Nicole), mãe de duas crianças pequenas que decide voltar a trabalhar em um escritório de advocacia, apesar da relutância do marido. O casal inicia uma seleção rigorosa em busca da babá perfeita e fica encantado ao encontrar Louise (Maya): discreta, educada e dedicada.

A babá se dá bem com as crianças, mantém a casa sempre limpa e não reclama quando precisa ficar até tarde. Aos poucos, no entanto, a relação de dependência mútua entre a família e Louise dá origem a pequenas frustrações. Até o dia em que ocorre uma tragédia.

Enquanto isso, Nicole Kidman será coadjuvante em Lioness, drama criado por Taylor Sheridan, a mente brilhante por trás da franquia Yellowstone. Na trama policial, a atriz dará apoio à dupla Laysla de Oliveira (canadense com sangue brasileiro; Locke & Key) e Zoe Saldaña (Recomeço). A personagem dela é Kaitlyn Meade, supervisora ​sênior ​da CIA, a agência de inteligência americana.

Já em Expats, outra série baseada em um livro (The Expatriates), Nicole será Margaret. A trama mostra as vidas vibrantes de uma comunidade de expatriados unida. Ali a riqueza é celebrada e as amizades são intensas, mas sabidamente temporárias.

Uma das atrizes mais condecoradas de Hollywood, Nicole Kidman tem um Oscar, um Emmy (Big Litle Lies) e cinco Globos de Ouro. Fora essas três séries na agenda, ela está comprometida com um filme na Netflix e outro no Prime Video.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!