NOVIDADE

Criador de Atlanta faz série inspirada em Beyoncé para o Prime Video

'Irmã de Atlanta', Swarm é mais uma trama de Donald Glover para pirar o cabeção
DIVULGAÇÃO/PRIME VIDEO
Chloe Bailey (ao fundo) com Dominique Fishback em Swarm
Chloe Bailey (ao fundo) com Dominique Fishback em Swarm

Protagonista e criador de Atlanta, Donald Glover fez mais uma série para pirar o cabeção. Chega ainda este ano, no Prime Video, o drama Swarm, cuja trama apresenta uma estrela pop fictícia inspirada em Beyoncé, da obra musical à estética. Glover teve uma ideia ousada e a apresentou para Janine Nabers, roteirista e produtora de Atlanta. Daí surgiu a atração chamada por Janine de “irmã de Atlanta”, por causa das várias similaridades existentes.

A dupla de criadores falou com o site da Vanity Fair sobre a série, que ganhou as primeiras imagens nesta segunda-feira (30). Dominique Fishback (The Deuce, Os Últimos Dias de Ptolemy Grey) é a protagonista da narrativa, na pele de Dre, uma jovem que é obcecada por uma diva pop, tipo Beyoncé. O público vai conhecer a fundo a vida da fã número 1, vendo como a obsessão dela culmina em lugares sombrios e inesperados.

Nosso objetivo foi contar uma história de anti-heroína”, disse Janine, a showrunner de Swarm (que em português pode ser traduzido por enxame, multidão). Os modelos usados como base são os já tradicionais anti-heróis da TV, como Don Draper (Mad Men) e Tony Soprano (The Sopranos). “Mas [isso, o anti-heroísmo] será abordado pelo ponto de vista de uma mulher preta moderna.”

Estão no elenco Chloe Bailey (Grownish), na pele de Marissa, irmã de Dre, e Damson Idris, protagonista de Snowfall, intérprete do carismático namorado de Marissa.

Donald Glover destacou a dedicação do elenco: “Todo mundo fez um bom trabalho. Dom, Damson, Chloe… Eu realmente fiquei boquiaberto ao ver o quanto eles deram tudo de si ao abraçar o ritmo e a nuance da série, porque é uma vibe bem sombria mesmo.”

Swarm ainda não tem data de estreia definida no Prime Video.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!