SURPRESA

Cancelada, Reboot já atrai streaming interessado no resgate

Atração é encerrada pela Hulu após receber duas indicações ao Critics Choice
DIVULGAÇÃO/HULU
Rachel Bloom em cena da comédia Reboot
Rachel Bloom em cena da comédia Reboot

Cocriação de Steve Levitan, o mesmo de Modern Family, a comédia Reboot foi cancelada pela plataforma Hulu; no Brasil, a atração está disponível no Star+. O término inesperado é surpreendente e causou espanto no público, afinal trata-se de série duas vezes indicada ao Critics Choice deste ano: melhor comédia e ator (Keegan-Michael Key). Mas já tem streaming interessado no resgate.

Segundo informações do site Deadline, ao menos uma plataforma pediu para analisar os roteiros da segunda temporada. A produção de Reboot é por conta dos estúdios 20th Television, do grupo Disney.

São grandes as chances de Reboot ser resgatada e explorar ainda mais o conceito de metalinguagem, brincando com o que ocorre nos bastidores da atual da TV americana.

Com uma trama inteligente, sagaz e divertida, a comédia segue os passos da roteirista Hannah Korman, interpretada por Rachel Bloom, que apresenta para a plataforma Hulu a ideia de resgatar uma sitcom famosa dos anos 2000, chamada de Step Right Up. O reboot, porém, teria uma pegada mais densa e menos jocosa.

Reboot brinca com a onda de remakes que dominam a indústria americana do entretenimento, investigando o que rola por trás das câmeras, como abordar a derrocada de atores veteranos que outrora foram famosos. Se for resgatada, prática que tem sido comum nos últimos tempos nos Estados Unidos, seria um prato cheio para montar uma temporada ácida e bem atual.

Leia a crítica do Diário de Séries sobre Reboot: “A melhor comédia de 2022”.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!