AGENDA

Canal dos EUA define estreia (atrasada) da 2ª temporada de Yellowjackets

Drama imperdível recebeu 7 indicações ao Emmy, incluindo melhor drama
DIVULGAÇÃO/SHOWTIME
Christina Ricci em cena de Yellowjackets
Christina Ricci em cena de Yellowjackets

O Showtime definiu a data de estreia da segunda temporada de Yellowjackets: 24 de março de 2023. A série retorna com episódios inéditos 16 meses após o lançamento da primeira temporada. No começo deste ano, o presidente de entretenimento do canal americano, Gary Levine, disse que a segunda leva seria lançada no final de 2022. Não vai rolar.

A intenção do executivo era soltar os capítulos inéditos o quanto antes para não perder o embalo da série, que foi considerada uma das melhores do ano passado e presente em todo tipo de premiação de Hollywood; foram sete indicações ao Emmy, incluindo melhor drama.

Essa demora não deve atrapalhar tanto assim o embalo de Yellowjackets. Fãs estão aguardando com ansiedade a continuação da história. Os três meses que virão pela frente podem servir apenas para aumentar ainda mais a empolgação.

Disponível no Brasil no Paramount+, Yellowjackets conta a história de mulheres unidas por um segredo. A narrativa tem duas linhas do tempo. Em 1996, um time de futebol feminino escolar estava a caminho do torneio nacional dos Estados Unidos. Quando estavam sobrevoando uma floresta densa, o avião caiu.

Em 2021, as sobreviventes do acidente administram as respectivas vidas como podem, mas o passado está na cola. Afinal, algo aconteceu naquela floresta que as unem eternamente. Foram 19 meses no meio do nada antes do resgate chegar. Qual segredo elas guardam daquele período? Como escaparam com vida mesmo sem recursos e mantimentos?

Junto com a revelação da data de estreia da segunda temporada, o Showtime soltou um pequeno teaser. Veja:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!