COLECIONÁVEIS

Bob’s retoma promoção popular com novas miniaturas de Friends

Bonecos apresentam looks de fácil identificação para os fãs; conheça
DIVULGAÇÃO/NBC
David Schwimmer (à esq.) com Matthew Perry em Friends
David Schwimmer (à esq.) com Matthew Perry em Friends

A partir do próximo dia 3, restaurantes e quiosques da rede Bob’s em todo o Brasil vão oferecer uma nova coleção de miniaturas de Friends aos clientes que adquirirem os combos de lanche ou o tradicional milk-shake da franquia, segundo informações do site Estadão. O brinquedos colecionáveis trazem os personagens da comédia em momentos marcantes e de fácil identificação para os fãs.

No ano passado, o Bob’s lançou a primeira coleção de Friends. O sucesso foi absurdo e os clientes não cansaram de pedir uma nova remessa dos brindes ou outra promoção. A ação de agora visa atender à grande demanda em torno das miniaturas.

Para o Estadão, a diretora de marketing do Bob’s, Raquel Paternesi, assegurou que desta vez as peças não devem esgotar em um piscar de olhos como foi em 2021, pois a produção das miniaturas aumentou em 30%, comparada com a primeira edição. “Não dá para errar de novo com o consumidor”, disse a executiva.

As novas opções são atrativas. O Joey (Matt LeBlanc) vem como o médico Drake Ramoray. A Monica (Courteney Cox) aparece com o peru entalado na cabeça. E a Rachel (Jennifer Aniston) está vestida de noiva.

Os outros três amigos surgem com fantasias que os personagens usaram em uma festa do Dia das Bruxas: Phoebe (Lisa Kudrow) de Supergirl; Chandler (Matthew Perry) de coelho rosa. E, por fim, Ross (David Schwimmer) de uma “batata com antena”.

Veja abaixo as novas miniaturas de Friends:

Miniaturas de Friends, Bob's

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!