DE SAÍDA

Ator vencedor de Emmy deixa elenco de Only Murders in the Building

Nathan Lane foi indicado ao Oscar da TV deste ano pela comédia
DIVULGAÇÃO/HULU
Nathan Lane em cena de Only Murders in the Building
Nathan Lane em cena de Only Murders in the Building

A comédia Only Murders in the Building (Star+) retorna no próximo dia 8 com uma baixa importante no elenco. A terceira temporada não contará com a presença de Nathan Lane, intérprete do empresário Teddy Dimas, papel que lhe rendeu indicação ao Emmy deste ano pela atuação na segunda leva de episódios. Ele venceu a categoria de melhor ator convidado de série de comédia, por Only Murders in the Building, no Oscar da TV do ano passado.

O motivo dessa ausência não é nada complexo. Em entrevista ao site Deadline, Nathan Lane falou que simplesmente precisou lidar com um conflito na agenda. Houve choque de datas das gravações dos episódios inéditos com peça de teatro na Broadway encabeçada por ele. O compromisso no palco impediu que pudesse encarnar Teddy novamente.

Isso de forma nenhuma o tira da história. As portas estão abertas para um possível retorno na eventual quarta temporada da comédia

Antes de ficar preso à peça da Broadway, Lane conseguiu finalizar os trabalhos em A Idade Dourada, drama elitista da HBO tipo Downton Abbey. Ele reforça o elenco da segunda temporada na série marcada por escalar atores consagrados do teatro americano, como é o caso de Lane, vencedor de três Tonys, a maior premiação do teatro.

Em compensação, a nova leva de Only Murders in the Building terá um punhado de novos atores convidados, como Jesse Williams (Grey’s Anatomy), Ashley Park (Emily em Paris) e a lendária Meryl Streep.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross