DESAVENÇA

Mea-culpa: Angelica Ross conta como foi a ligação que recebeu de Emma Roberts

Entenda o que rolou entre as atrizes nos bastidores de AHS: 1984
DIVULGAÇÃO/FX
Angelica Ross (à esq.) e Emma Roberts em imagens de AHS: 1984
Angelica Ross (à esq.) e Emma Roberts em imagens de AHS: 1984

A atriz Angelica Ross revelou todos os detalhes da conversa por telefone que teve com Emma Roberts na qual recebeu pedido de desculpas por conta de ter sido alvo de um comentário transfóbico feito nos bastidores da série American Horror Story: 1984. Mulher trans, Angelica aceitou o pedido da colega de profissão, mas disse que a conversa foi turbulenta.

Uma das estrelas do drama Pose, a militante da causa trans contou tudo em entrevista ao site The Hollywood Reporter. O início da polêmica entre as duas teve início quando Angelica Ross, em um vídeo online, lembrou de comentário preconceituoso disparado por Emma durante gravação da AHS: 1984, há quatro anos.

As duas estavam juntas quando um integrante da produção as chamou: “Ok, garotas, vamos voltar ao trabalho”. Emma, então teria rebatido com: “Você não quis dizer garota?”, dando a entender que Angelica não é mulher.

Na última quarta (20), Angelica usou sua conta no X (antigo Twitter) para avisar que recebeu uma ligação de Emma. “Obrigada, Emma, por ligar e pedir desculpas, reconhecendo que seu comportamento não foi o de uma aliada. Deixarei a linha aberta para acompanhar seu desejo de fazer mais e apoiar causas de justiça social em sua plataforma”, escreveu.

Para a Hollywood Reporter, a atriz foi mais detalhista ao recordar o papo. “Ela disse que ficou mal por eu ter tido essa impressão dela, e que agiu de forma estúpida”, contou Angelica. Emma disse que “é uma aliada”, mas não é desse jeito que Angelica a enxerga. “Não, você não é [aliada]. Ser aliada é fazer algo, agir.”

Emma expressou o desejo de corrigir esse mal-estar e seguir em frente em paz. Angelica questionou que tipo de aliada Emma quer ser: “Você usa sua plataforma para amplificar o alcance do meu trabalho? Não, você não faz isso”. Emma devolveu: “Ok, há muito mais para ser dito. Eu adoraria apoiar as causas que você apoia”. E o papo a conversa chegou ao fim.

Emma Roberts, atualmente em cartaz na 12ª temporada de American Horror Story, batizada de Delicate (Star+), ainda não se pronunciou publicamente sobre o caso.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross