GURU DA DIETA

A Queda: Sarah Paulson vai viver charlatã gospel em nova série da HBO Max

Atração é baseada no documentário A Queda: Deus, Avareza e o Culto de Gwen Shamblin
DIVULGAÇÃO/NBC
Sarah Paulson no tapete vermelho do Emmy de 2022
Sarah Paulson no tapete vermelho do Emmy de 2022

Vencedora do Emmy, Sarah Paulson foi escalada para ser a protagonista de série adaptada do documentário A Queda: Deus, Avareza e o Culto de Gwen Shamblin. Na produção da HBO Max, a atriz ganhou o papel da charlatã gospel Gwen Shamblin (1955-2021), nutricionista que nos anos 1980 criou um programa de perda de peso ligado ao cristianismo.

Guru da dieta, Gwen foi uma figura carismática que surgiu em meados dos anos 1980 com uma imagem meticulosamente cuidada. Ela foi acusada de abuso e agressão, além de exploração emocional, psicológica e física, por ações praticadas na igreja tipo seita Remnant Fellowship Church, no Estado americano do Tennessee.

A produtora Michelle Dean, que foi a showrunner da minissérie The Act (Starzplay), baseada em uma história real e protagonizada por Patricia Arquette e Joey King, será a showrunner da nova série da HBO Max, ainda em desenvolvimento e sem título.

Sarah Paulson tem no currículo oito indicações ao Emmy, a mais recente veio neste ano, na pele da lobista Linda Tripp em American Crime Story: Impeachment. A única vitória dela foi em 2016, pelo papel da advogada Marcia Clark em American Crime Story: O Povo Contra O.J. Simpson.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!