DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Alba Baptista na 2ª temporada de Warrior Nun
A série Warrior Nun foi cancelada pela Netflix após duas temporadas. O drama sobrenatural entrou com novos episódios na gigante do streaming há pouco mais de um mês, em 10 de novembro. De lá para cá, seguindo os padrões que a plataforma tem adotado, a atração não conseguiu alcançar um ibope bom o suficiente para continuar ativa e ganhar uma renovação.
Durante três semanas seguidas, a segunda temporada de Warrior Nun apareceu no top 10 semanal, ranking de audiência divulgado pela própria Netflix, mas sempre no meio ou na parte inferior da lista.
No total, somando o desempenho dos primeiros 17 dias de disponibilidade, a segunda leva registrou 65,93 milhões de horas assistidas em todo o mundo, dado ruim e aquém do esperado.
Protagonizada por Alba Baptista, Warrior Nun construiu uma base de fãs firme que acabou salvando a série do cancelamento lá na primeira temporada, em 2020. Agora, contudo, o apoio não foi suficiente para evitar o fim precoce. A conta audiência x custo de produção não fechou no verde.
Baseada em um mangá, a narrativa segue Ava Silva (Alba), uma jovem que acorda em um necrotério com superpoderes e descobre fazer parte de uma seita secreta de freiras e caçadoras de demônios.
A informação do cancelamento de Warrior Nun foi dada em primeira mão pelo site Deadline.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br