
Disponível no Star+, o drama jurídico Até que se Prove o Contrário foi renovado para a segunda temporada. A nova leva vai contar com a participação de Morris Chestnut, reforço do elenco fixo. O pedido de episódios inéditos feito pela plataforma Hulu, em parceria com a Onyx Collective, vem cinco meses após o final da primeira temporada.
Até que se Prove o Contrário é um ótimo título de série (adaptação em português de Reasonable Doubt), pois resume bem a motivação da personagem central. A advogada Jax Stewart (Emayatzy Corinealdi) não esconde de ninguém o gosto de defender criminosos no tribunal.

Para tanto, vale as interpretações mais malucas da lei e posturas éticas questionáveis. Tudo para livrar o acusado de uma pena. Jax tem como meta a inocência de seus clientes, por mais sujos que sejam, até que se prove o contrário.
Morris Chestnut recebeu o papel de Corey Cash, um advogado charmoso que vai cruzar o caminho de Jax. Corey também tem experiência em defender azarões nos tribunais, assim como a protagonista da trama.
Aos 54 anos, Morris Chestnut adiciona o drama jurídico a um extenso currículo na televisão americana, contando com atuações em V, Nurse Jackie, Rosewood, Goliath, The Enemy Within e The Resident.
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br