DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Gabriel Basso em cena de O Agente Noturno
A série O Agente Noturno se tornou a terceira melhor estreia de primeira temporada da história da Netflix. Nos quatro primeiros dias de disponibilidade, de 23 a 26 de março, o drama de ação registrou 168,71 milhões de horas assistidas em todo o mundo. A atração protagonizada por Gabriel Basso alcançou a liderança no ranking top 10 semanal em 93 países.
A Netflix divulga, semanalmente, os dados de audiência de suas produções desde julho de 2021.
O Agente Noturno deixou para trás a quarta temporada de Você, cuja segunda parte estreou há três semanas, e a segunda temporada de Sombra e Ossos, a atual terceira colocada na lista de atrações de língua inglesa.
Baseado no romance de Matthew Quirk, O Agente Noturno é um envolvente suspense de ação. A narrativa acompanha Peter Sutherland (Basso) um agente de baixo escalão do FBI, a polícia federal americana, que trabalha no porão da Casa Branca.
Ele sempre está a postos para atender um telefone que nunca toca. Até que um dia, o agente recebe uma ligação que acaba revelando uma perigosa conspiração contra o governo dos Estados Unidos. A criação de O Agente Noturno é de Shawn Ryan (The Shield, Swat).
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br