CONTINUAÇÃO

Monk: confirmado filme com reunião de elenco original e equipe completa

Projeto vai trazer o detetive Monk (Tony Shalhoub) em um caso nos dias de hoje
DIVULGAÇÃO/USA NETWORK
Tony Shalhoub na pele do personagem Monk
Tony Shalhoub na pele do personagem Monk

O streaming Peacock, do grupo NBCUniversal, confirmou a produção de filme que será continuação de Monk, reunindo elenco original e equipe completa que trabalhou na comédia dos anos 2000. A narrativa vai trazer o detetive Adrian Monk (Tony Shalhoub) em um novo caso ambientado nos dias de hoje; a série foi exibida entre 2002 e 2009.

Os fãs podem ficar tranquilos que a essência da trama vai ser mantida no filme. Andy Breckman, o criador de Monk, vai assinar o roteiro do longa, além de liderar o time de produtores-executivos. Randy Zisk, que assinou 35 episódios da comédia, vai ser o diretor. Outros integrantes da equipe de produção da série vão se reunir nos bastidores desse projeto.

Boa parte do elenco original irá reviver os personagens de Monk. Vão estar no filme: Ted Levine (na pele de Leland Stottlemeyer) Traylor Howard (Natalie Teeger), Jason Gray-Stanford (Randy Disher), Melora Hardin (Trudy Monk) e Hector Elizondo (Dr. Neven Bell). E, claro Tony Shalhoub como Monk, detetive que sofre de transtorno obsessivo-compulsivo e fobias diversas.

Chamado de Mr. Monk’s Last Case (O Último Caso de Monk, em tradução direta), o filme apresenta Monk tentando resolver um caso muito pessoal, que envolve sua enteada, Molly, uma jornalista prestes a se casar.

Segundo Michael Sluchan, executivo chefe na NBCUniversal Television, a aprovação do projeto foi quase instantânea. “Quando Andy Breckman veio até nós com um novo caso sobre Monk, ambientado nos dias atuais, imediatamente nos apaixonamos pela história. O filme capta o coração e o humor da série, aliada a uma relevância contemporânea. E estamos muito felizes em trabalhar com a equipe criativa original.”

Monk teve 125 episódios espalhados em oito temporadas. Foram oito estatuetas conquistadas no Emmy, incluindo três vencidas por Tony Shalhoub (melhor ator em série de comédia). A série está disponível no Prime Video.


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross