
A nona e última temporada de Flash ganhou data de estreia no Brasil: 23 de fevereiro (quinta-feira), às 22h30, na Warner. Não é o mesmo esquema de exibição que o canal faz com Riverdale, por exemplo, com exibição simultânea em relação aos Estados Unidos. A série protagonizada por Grant Gustin chega por aqui 15 dias após estrear na rede americana The CW.
O palco está armado para a leva final, que será mais curta do que as anteriores, composta de apenas 13 episódios (a contagem variava de 18 a 23 capítulos).
Grant Gustin, na pele do herói Flash/Barry Allen, estará de volta no papel principal. Do elenco original, Candice Patton e Danielle Panabaker estão confirmadas. Jesse L. Martin, por já ter firmado compromisso com outra série, dará as caras em poucos capítulos; cinco, no mínimo.
Lançada em 2014, Flash chega ao fim como a maior série da DC feita para a rede The CW, que consagrou atrações como Arrow e Supergirl.
Nessa nona e última temporada, Flash vai resgatar personagens que já passaram pela atração anteriormente, tática comum de séries na leva de despedida. Uma das principais participações especiais confirmadas é o retorno de Stephen Amell na pele de Oliver Queen, o herói Arqueiro Verde.
Ele juntará forças novamente com Barry Allen no nono episódio, que também contará com o retorno de personagens queridos do Arrowverse, como John Diggle/Espartano (David Ramsey) e Wally West/Kid Flash (Keiynan Lonsdale).
As outras oito temporadas de Flash estão disponíveis na Netflix; a produção está atualmente entre as dez séries mais vistas pelo público brasileiro na plataforma.
Veja o cartaz promocional da Warner sobre a estreia da nona e última temporada de Flash:

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br