
A série The Chosen – Os Escolhidos vai ter a quarta temporada lançada nos cinemas brasileiros, em 21 de março, exibição especial antes da estreia no app oficial do drama religioso. Entram em cartaz, sob o selo da Paris Filmes, os dois primeiros episódios da leva inédita, gravada no segundo semestre do ano passado driblando a greve dupla hollywoodiana; a atração ganhou isenção dos sindicatos por ser uma realização independente.
Detalhes como esquema de compra de ingressos, salas de exibição e período em cartaz vão ser divulgados em breve. No ano passado, a terceira temporada de The Chosen, também com os dois primeiros episódios, teve uma janela curta, mas foi um sucesso, chegando a arrecadar, somente nos quatro primeiros dias de disponibilidade, R$ 1,561 milhão nas bilheterias dos cinemas em todo o país.
A quarta temporada da série apresenta reinos em conflitos e duelo entre governantes rivais. Os inimigos de Jesus (Jonathan Roumie) se aproximam enquanto seus seguidores lutam para acompanhá-lo, deixando-o sozinho para carregar o fardo. Os episódios inéditos prometem partir de onde a história terminou anteriormente, com aquele final emocionante da caminhada sobre as águas.
Jesus Cristo solta um alerta: “Muitos dos meus seguidores não entenderão, mas é necessário que o Filho do Homem sofra muitas coisas” (citação da passagem do Evangelho de Lucas cap. 9, vers. 22). E como a narrativa se aproxima do término, vem aí Judas (Luke Dimyan) com as 30 moedas de prata que recebeu para trair Jesus, revelando a identidade Dele para os romanos, indício de que o fim realmente está perto.
Veja o pôster oficial de The Chosen, nos cinemas…

…o trailer (dublado):
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br