ENCONTRO SURREAL

The Chosen: Jonathan Roumie é chamado de Jesus até pelo papa

Ator é conhecido no mundo inteiro por interpretar Cristo na série religiosa
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Jonathan Roumie em encontro com o papa Francisco
Jonathan Roumie em encontro com o papa Francisco

O ator Jonathan Roumie tem aquele look bem distinto. Mesmo sem figurino e maquiagem, pessoas o identificam como Jesus por onde quer que vá, afinal ele é famoso por interpretar o Messias na série The Chosen, cuja inédita quarta temporada estreia nesta quinta-feira (1º), nos cinemas americanos; ainda sem previsão de lançamento no app oficial.

Nessas suas caminhadas mundo afora, Roumie se deparou com algo inesperado. Até o papa Francisco, autoridade máxima da Igreja Católica, o chamou de Jesus, o que o ator descreveu como “surreal”, em entrevista ao site TV Insider. Ele revelou essa curiosidade única ao comentar sobre como lida com fãs que o tratam como se ele próprio fosse o Salvador.

“O exemplo mais estranho disso foi quando encontrei o papa e ele exclamou: ‘Oh, é Jesus!’”, contou o ator, relembrando que o pontífice o reconheceu. “[Sim], o papa. Eu disse: ‘Só na TV, só na TV’. E ele deu risada… Foi surreal.”

Jonathan Roumie revelou que as pessoas, na maioria das vezes, se rendem às emoções ao vê-lo, como se ele fosse o personagem. “Elas sabem que não sou Jesus, mas me chamam de Jesus”, disse.

“Sempre procuro maneiras de fazer essa distinção”, continuou. “Só não acho que seja saudável tentar perpetuar o conceito de que eu sou o Filho de Deus sem pecado, o que claramente não sou [risos]. Então, procuro tratar tais situações com delicadeza, com o espírito de Jesus. Tento fazer isso sem dizer: “Não sou Jesus e não assinarei isto até que você me chame de Jonathan.”

The Chosen caminha para a metade final de sua história, que oferece um olhar diferente, mais humanizado, sobre Jesus Cristo e seus discípulos. Criador da série, o roteirista e diretor Dallas Jenkins tem como plano ideal encerrar a trama na sétima temporada.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!