CORTE DE GASTOS

Série flopada com Rodrigo Santoro, Wolf Pack é removida do Paramount+

Drama sobrenatural teen fracassou e não passou da primeira temporada
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT+
Rodrigo Santoro durante evento da série Wolf Pack
Rodrigo Santoro durante evento da série Wolf Pack

O Paramount+ retirou Wolf Pack, série estrelada por Rodrigo Santoro, de seu catálogo. A remoção foi executada nesta segunda-feira (1º), pouco mais de dois meses após o cancelamento do drama sobrenatural teen flopado que só teve uma única temporada, composta de oito episódios.

Esse tipo de decisão vem da cúpula do Paramount Global, dono do streaming da montanha, visando somente o corte de gastos. Pelo ponto de vista econômico, não faz sentido manter uma série na plataforma caso ela não registre boa audiência.

No final das contas, o prejuízo fica com o conglomerado, que precisa pagar várias contas só para manter a atração disponível. Tal prática foi iniciada pelo grupo Warner Bros. Discovery, que fez a limpa no seu streaming, hoje chamado de Max, para economizar dinheiro e controlar as dívidas.

Assim, quem quiser ver Wolf Pack precisa ir atrás do box de DVD’s, cuja edição é limitada. A série não está em nenhum outro streaming e nem na TV paga.

Lançada em janeiro de 2023, Wolf Pack foi cancelada um ano depois. O drama gerou pouquíssima repercussão entre o público médio e foi reprovada pela crítica especializada, recebendo a nota 40 (de 100) no site Metacritic, que compila reviews de veículos de língua inglesa.

Ao lado de Sarah Michelle Gellar (Buffy, a Caça-Vampiros), Rodrigo Santoro liderou o elenco adulto da história, que acompanhou Everett (Armani Jackson) e Blake (Bella Shepard), adolescentes cujas vidas mudaram para sempre quando um incêndio na Califórnia despertou uma aterrorizante criatura; a fera atacou um engarrafamento na estrada sob as colinas em chamas. 

Os dois adolescentes ficaram feridos no caos do incêndio. Eles se sentiram inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por outros dois adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio. À medida que a lua cheia nasce, os quatro se unem para desvendar os segredos que os conectam: a mordida e o sangue de um lobisomem.

Rodrigo Santoro interpretou Garrett Briggs, guarda florestal de Los Angeles dedicado a proteger o meio ambiente e pai adotivo de filhos adolescentes, Luna (Chloe Rose Robertson) e Harlan (Tyler Lawrence Gray). Dono de fortes valores morais, ele escondia segredos do passado e perdia a linha quando alguém questionava a relação que tinha com os filhos.

Já Sarah Michelle Gellar fez a policial Kristin Ramsey, especializada em investigar incêndios criminosos. A personagem entrou em cena para pegar o culpado de colocar fogo na floresta, ato que pode ter ajudado a despertar o predador sobrenatural.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!