VOLTA MARCADA

Você que pediu? Netflix renova Vikings: Valhalla para 3ª temporada

Encomenda chega pouco mais de um mês depois da estreia da segunda leva
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Leo Suter na 2ª temporada de Vikings: Valhalla
Leo Suter na 2ª temporada de Vikings: Valhalla

A Netflix renovou Vikings: Valhalla para a terceira temporada. A oficialização da encomenda de novos episódios chega pouco mais de um mês após o lançamento da segunda leva, feito em 12 de janeiro. Harald Sigurdsson (Leo Suter), Leif Erikson (Sam Corlett) e Freydís Eiríksdóttir (Frida Gustavsson) vão embarcar em viagens por territórios estrangeiros no próximo capítulo da jornada, previsto para estrear no ano que vem.

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, Vikings: Valhalla narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif, sua impetuosa e obstinada irmã, Freydis, e o ambicioso príncipe nórdico Harald.

A segunda temporada começou logo após a trágica derrota da capital Kattegat; um acontecimento que alterou para sempre os destinos e os sonhos desses guerreiros. Agora na perigosa condição de fugitivos no território da Escandinávia, eles foram forçados a explorar o que se esconde para além dos fiordes de Kattegat.

Nas quatro primeiras semanas de disponibilidade da plataforma, entre 12 de janeiro e 5 de fevereiro, a segunda temporada de Vikings: Valhalla acumulou 150 milhões de horas assistidas em todo o mundo. Nos rankings semanais top 10 da Netflix, a melhor posição foi um segundo lugar.

Veja vídeo com o anúncio da terceira temporada da série:


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!