
O Prime Video anunciou a data de estreia da versão japonesa de Modern Love: 21 de outubro. Batizada de Modern Love Tokyo, a atração terá um episódio feito completamente em anime, novidade da franquia. A série é derivada da atração americana homônima que adapta histórias sobre amores variados publicadas originalmente no jornal The New York Times. Composta de sete episódios, Modern Love Tokyo teve a direção de cineastas e profissionais renomados do Japão.
A Ideia da Modern Love é sair dos Estados Unidos e percorrer o mundo contando todo tipo de história real sobre amor, não necessariamente apenas focado em questões românticas e temas relacionados.
Em um episódio de Modern Lover Tokyo, por exemplo, uma mãe é posta à prova por ter o hábito de amamentar o filho de 3 meses. Para ela, essa é uma das mais importantes demonstrações de amor.
E claro que vai ter contos sobre paixão romântica, seja na juventude ou na maturidade, alguns desses que nasceram em apps de paquera.
Com grande sucesso, a Modern Love americana foi lançada em 2019 (tem duas temporadas). Há duas versões indianas: Mumbai e Hyderabad. E vem por aí uma com histórias ambientadas em Amsterdã, Holanda.
Veja o trailer, legendado em inglês, de Modern Love Tokyo:

João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br