'JUST A GIRL'

Segredo e tensão: veja trailer, dublado, da 2ª temporada de Yellowjackets

Série indicada ao Emmy de melhor drama retorna com episódios inéditos neste mês
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT
Tawny Cypress na 2ª temporada de Yellowjackets
Tawny Cypress na 2ª temporada de Yellowjackets

O Paramount+ lançou, nesta quinta-feira (9), o trailer oficial da segunda temporada de Yellowjackets, programada para estrear no Brasil no próximo dia 24, simultaneamente com os Estados Unidos. Indicada ao Emmy de melhor drama, a série retorna com muita tensão e a ameaça de exposição de segredo sério guardado a sete chaves pelas personagens.

O trailer veio embalado com o lançamento do novo single exclusivo da banda britânica Florence + The Machine, intitulado de Just A Girl, que é cover da música icônica do No Doubt, de 1995.

“Essa música teve um grande impacto em mim enquanto eu crescia e, por isso, fiquei emocionada ao ser convidada para interpretá-la de uma maneira ‘profundamente perturbadora’ para a série” contou Florence Welch, que disse ser fã da série. “Tentamos realmente adicionar alguns elementos de terror a essa música icônica para se adequar ao tom da trama.”

Yellowjackets conta a história de mulheres unidas por um segredo. A narrativa tem duas linhas do tempo. Em 1996, um time de futebol feminino escolar estava a caminho do torneio nacional dos EUA. Quando estavam sobrevoando uma floresta densa, o avião caiu.

Em 2021, as sobreviventes do acidente administram as respectivas vidas como podem, mas o passado está na cola. Afinal, algo aconteceu naquela floresta que as unem eternamente. Foram 19 meses no meio do nada antes do resgate chegar. Qual segredo elas guardam daquele período? Como escaparam com vida mesmo sem recursos e mantimentos?

No Emmy de 2022, Yellowjackets recebeu sete indicações: melhor drama, atriz (Melanie Lynskey), atriz coadjuvante (Christina Ricci), elenco, roteiro (dois episódios) e direção.

Veja o trailer, dublado, da segunda temporada de Yellowjackets:

https://www.youtube.com/watch?v=yJD2wpq2za8


Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!