PROJETO EM DESENVOLVIMENTO

Vaza detalhes da nova Suits: firma de entretenimento e protagonista preta

História vai se passar em Los Angeles; escalação do elenco está prestes a começar
DIVULGAÇÃO/USA NETWORK
Megan Markle em cena de Suits
Megan Markle em cena de Suits

A nova série ambientada no mundo de Suits, atualmente em desenvolvimento, terá protagonista preta e vai se passar dentro de uma firma especializada em entretenimento e celebridades, cravada em Los Angeles. É o que diz o jornalista Matthew Belloni, do site Puck. Ele vazou alguns detalhes da atração derivada do famoso drama jurídico após ler o roteiro do primeiro episódio de Suits: Los Angeles, título provisório do projeto.

O roteiro do piloto tem a assinatura de Aaron Korsh, criador de Suits. Segundo Belloni, a escalação do elenco já vai começar, com a expectativa em torno de quem será a protagonista.

Essa personagem se chama Erica, de acordo com o roteiro. Preta, ela tem 30 e poucos anos, é natural do sul da Califórnia, região onde Los Angeles está situada, e estudou em Harvard, uma das mais prestigiadas e elitizadas universidades dos Estados Unidos, famosa pelo seu consagrado curso de Direito.

“Ela está de olho no cargo de Chefe de Entretenimento do escritório onde trabalha. Ótima em fechar negócios, Erica tem dificuldades em outras áreas de sua vida. Mas se destaca por ser mais inteligente do que os outros”, descreve o jornalista.

Essa nova Suits, encomenda do grupo NBCUniversal, faz parte do mesmo universo da série mãe. Não é, necessariamente, um spin-off (jornada independente de um personagem da trama matriz), reboot (mesma história, outro elenco) ou revival (continuação da história). 

Embora o termo “spin-off” possa ser aceito. Isso fará mais sentido caso tenha alguns personagens da Suits original dentro da história, mesmo fazendo parte do elenco de apoio ou beliscando participações especiais. Vide exemplo de How I Met Your Father.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!