AÇÃO GANGSTER

Vai ter 2ª temporada de Magnatas do Crime? Produtor da série responde

Drama dirigido e criado por Guy Ritchie chegou com tudo na Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Theo James em Magnatas do Crime
Theo James em Magnatas do Crime

Novo drama da Netflix, Magnatas do Crime vai ter segunda temporada? Ninguém melhor do que Marc Helwig para dar a resposta, ele que além de integrar o time de produtores-executivos da série é o chefe da Miramax Television, a produtora da atração criada por Guy Ritchie. Se é muito cedo para cravar uma continuação, certo é que Magnatas do Crime foi feita para ter múltiplas temporadas.

Dito isso, as ideias para uma nova leva de episódios estão sendo discutidas. O executivo abordou o assunto em entrevista para o site Deadline. “Já iniciamos esse processo”, revelou Helwig. “Conversamos com alguns roteiristas e certamente falamos muito com Guy sobre o que ele deseja fazer numa segunda temporada, em qual narrativa vai querer focar.”

O chefão, contudo, pisou no freio e deu aquela acalmada básica, reforçando que uma encomenda por parte da Netflix virá após análise dos números de audiência. “A série precisa apresentar uma boa performance, então saberemos mais”, disse. “Mas existe sim conversas sobre como uma segunda temporada pode ser.”

Helwig, empolgado, não parou por aí. Ele comentou que, dependendo do sucesso, Magnatas do Crime pode virar uma franquia, “gerando uma espécie de universo próprio, um mundo de Guy Ritchie”. Nessa toada, pode até surgir outro filme.

A história de Magnatas do Crime

O renomado cineasta Guy Ritchie é o criador de Magnatas do Crime; ele dirigiu os dois primeiros episódios da atração que é spin-off do filme de mesmo nome, lançado em 2020.

A trama tem no centro Eddie Horniman (Theo James), soldado das Nações Unidas que recebe uma herança inesperada do pai: uma propriedade rural considerável que, para sua surpresa, faz parte de um império da maconha. 

Para piorar, grandes nomes do submundo do crime britânico querem uma participação nessa operação. Determinado a proteger a família das garras dos criminosos, Eddie tenta despistá-los entrando no jogo deles, mas acaba seduzido pela criminalidade.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!