GRAVAÇÃO EM LONDRES

Na Netflix, Theo James vai estrelar série derivada do filme Magnatas do Crime

Ator engata novo trabalho após a 2ª temporada de The White Lotus, na HBO
DIVULGAÇÃO/HBO
Theo James na 2ª temporada de The White Lotus
Theo James na 2ª temporada de The White Lotus

O ator Theo James, um dos nomes mais quentes do momento em Hollywood, foi escalado para protagonizar a nova série derivada do filme Magnatas do Crime (2020). Com o mesmo nome do longa, a trama desenvolvida pela Netflix já vai começar a produção na semana que vem, em Londres, apresentando uma narrativa que continua a história contada no filme dirigido por Guy Ritchie, com Matthew McConaughey liderando o elenco.

Theo James ganhou o papel de Eddie Halstead. Ele herdou uma propriedade do pai e só depois descobriu que o terreno pertence ao lendário Mickey Pearson (personagem de McConaughey no filme), dono de um império da maconha. Será que Eddie tem o que é preciso para dominar as artes do submundo do crime britânico e assumir o controle de toda a operação?

No filme Magnatas do Crime, Mickey Pearson construiu um império da maconha extremamente lucrativo, em Londres. Quando a notícia de que ele pretendia vendê-lo se espalha, uma série de intrigas e esquemas agitam o submundo do crime. O longa foi sucesso de bilheteria, arrecadando US$ 115 milhões contra US$ 22 milhões investidos na produção.

Presente na segunda temporada de The White Lotus, badalada série da HBO, Theo James está engatando um projeto atrás do outro. Neste ano, além de fazer dois filmes, ele integrou o elenco fixo de A Mulher do Viajante no Tempo, drama cancelado após uma única temporada, também na HBO. O ator recentemente apareceu também em Sanditon (Globoplay).

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!