ETERNA TÓQUIO

Úrsula Corberó expande carreira internacional com a série O Dia do Chacal

Atriz vem de participação em atração do Prime Video e protagonismo na Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Úrsula Corberó na série Corpo em Chamas
Úrsula Corberó na série Corpo em Chamas

A atriz espanhola Úrsula Corberó cravou um papel em O Dia do Chacal, série de rótulo internacional que tem por trás produtoras e grupos de mídia da Itália, Reino Unido e Estados Unidos. Mais conhecida por viver Tóquio em La Casa de Papel, Úrsula expande sua carreira após participar da comédia de ação Sr. & Sra. Smith (Prime Video) e protagonizar Corpo em Chamas (Netflix). Nessa sua nova atração, o protagonismo é de Eddie Redmayne, vencedor do Oscar por A Teoria de Tudo (2014).

A série O Dia do Chacal nasce como uma das produções de nível mundial mais aguardadas, fruto de investimento pesado para realizar a produção carregada de ação e suspense. O enredo tem como base o livro homônimo famoso de Frederick Forsyth, publicado em 1971, e o filme de mesmo nome, lançado dois anos depois. 

No entanto, a versão televisiva irá narrar uma história repaginada, contemporânea, ambientada no atual cenário geopolítico que exala turbulência, explorando ao extremo o que é um protagonista anti-herói. 

No filme e livro, o personagem central, O Chacal, é um assassino profissional contratado por paramilitares dissidentes da França para matar o presidente Charles de Gaulle, em 1962.

Eddie Redmayne viverá O Chacal moderno. Já Úrsula Corberó será Nuria, alguém bastante próximo da vida pessoal do protagonista, porém sem ter qualquer ideia de quem ele realmente é.

A versão televisiva de O Dia do Chacal reuniu um elenco de primeira, contando com nomes tipo Charles Dance (Game of Thrones), Richard Dormer (Game of Thrones), Chukwudi Iwuji (Pacificador), Khalid Abdalla (The Crown), Eleanor Matsuura (The Walking Dead), entre outros.

A distribuição internacional fica a cargo da NBCUniversal. Nos EUA, o streaming Peacock vai disponibilizá-la. Já na Europa, a série entrará na programação da Sky.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!