REJEIÇÃO DUPLA

Ex-Netflix, Uncoupled é cancelada pela segunda vez um ano após resgate

Indefinição sobre essência criativa dos novos episódios levaram ao novo fim
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Neil Patrick Harris na comédia Uncoupled
Neil Patrick Harris na comédia Uncoupled

A comédia Uncoupled foi cancelada pela segunda vez. Ex-Netflix, a série estrelada por Neil Patrick Harris foi resgatada pelo Showtime em fevereiro do ano passado. De acordo com o site Deadline, a desistência do canal americano, que pertence ao grupo Paramount Global, veio porque não foi encontrada a sintonia fina ideal sobre o teor da série, que precisava estar de acordo com a cartilha de práticas e padrões do canal. 

Durante meses, executivos do conglomerado e a equipe criativa da comédia tentaram chegar em um ponto de equilíbrio, mas não rolou. 

Quando há pouco mais de um ano foi anunciado que Uncoupled tinha sido resgatada pelo Showtime, a expectativa era que a atração ganhasse uma injeção de cenas mais picantes e provocantes, seguindo a linha histórica do canal cuja boa parcela de atrações têm altas doses eróticas e sexuais: The L Word, Companheiros de Viagem, Queer as Folk, Masters of Sex, e por aí vai.

Inicialmente, a segunda temporada seria gravada no meio do ano passado, mas teve de ser adiada por causa da greve dupla, de atores e roteiristas, que paralisou Hollywood durante seis meses. Depois de desatar todos os nós atrás das câmeras, foi marcado para maio o começo da produção da nova leva, que tinha a base pronta dos dez novos episódios.

Lançada em julho de 2022, Uncoupled acompanhou os passos de Michael Lawson (Neil Patrick Harris), que tinha o que poderia ser considerado de vida perfeita. Afinal, ele era um corretor de sucesso em Nova York, com uma bela carreira, uma família que o apoiava, ótimos amigos e um relacionamento de 17 anos com o marido, Colin (Tuc Watkins). 

Por isso, quando Colin simplesmente foi embora na véspera do aniversário de 50 anos, Michael ficou sem chão. Da noite para o dia, ele passou a enfrentar dois pesadelos: perder sua alma gêmea de repente e encarar a vida de solteiro, gay e quarentão em Nova York.

Além de ter sido cancelada pela Netflix, a série foi totalmente removida da plataforma.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!