DIVULGAÇÃO/CBS
Chris O'Donnell e LL Cool J na 14ª temporada de NCIS: Los Angeles
O drama policial NCIS: Los Angeles terminou após 14 temporadas. A última leva de episódios estreia no Brasil, com exclusividade, no canal A&E na próxima segunda-feira (12), às 22h. É um atraso gigantesco em comparação com o lançamento nos Estados Unidos, na rede CBS, feito em outubro do ano passado; o capítulo final foi exibido em maio.
Protagonizado por Chris O’Donnell e LL Cool J, NCIS: Los Angeles é a segunda atração da franquia NCIS a ser concluída; a outra foi New Orleans, em 2021. Além da série mãe, outro filhote está no ar, ambientado no Havaí, entrando agora na terceira temporada.
A trama de NCIS: Los Angeles acompanha os agentes Sam Hanna (Cool J) and Grisha Callen (O’Donnell) que trabalham em uma divisão da Naval Criminal Investigative Service (NCIS), chamada de Office of Special Projects, especializada em missões à paisana, combatendo criminosos perigosos que ameaçam a segurança dos Estados Unidos.
Nesta 14ª e última temporada, os fãs da franquia NCIS vão ter a oportunidade de ver um crossover de peso: série matriz + Los Angeles + Hawai’i; foi a primeira vez que essas três séries se encontraram.
No episódio de estreia da nova temporada, batizado de Jogo de Drones, a equipe NCIS investiga um suspeito e seu motivo para bombardear uma grande instalação, onde são montados drones militares de combate. Além disso, há notícias preocupantes sobre um corpo encontrado na Síria.
NCIS: Los Angeles estreou no Brasil, sempre com exclusividade no A&E, em 2009. No total, o drama policial produziu 323 episódios, sendo assim o spin-off mais longevo de NCIS.
No mundo dos streamings, a série pode ser vista no Globoplay (11 temporadas) e Paramount+ (quatro).
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias.
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz. email: contato@diariodeseries.com.br