MUDANÇAS

Tulsa King vira comédia, promove atrizes e contrata novo diretor

Começam os trabalhos da aguardada segunda temporada
DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT+
Sylvester Stallone na 1ª temporada de Tulsa King
Sylvester Stallone na 1ª temporada de Tulsa King

A série Tulsa King (Paramount+) iniciou os trabalhos da aguardada segunda temporada; novos episódios vão ser gravados em Oklahoma e Atlanta, nos Estados Unidos. A atração mafiosa assume de vez que é uma comédia nessa nova leva, deixando um pouco de lado a pegada de drama criminal mafioso. Contratou Craig Zisk, cineasta que dirigiu mais de 50 séries em toda sua carreira, e promoveu duas atrizes ao elenco fixo.

De acordo com o site Deadline, Annabella Sciorra e Tatiana Zappardino deixaram o status de recorrentes para trás. Elas se juntam ao elenco principal da série, cujo líder é Sylvester Stallone, um dos atores mais renomados e lembrados da história do cinema. 

Annabella Sciorra interpreta Joanne Manfredi, irmã mais nova de Dwight, personagem de Stallone. E Tatiana Zappardino é Tina Manfredi-Grieger, florista e filha distante de Dwight.

Craig Zisk tem como seu principal trabalho Weeds, série pela qual concorreu a vários prêmios. Em seu currículo constam direção em episódios de Scrubs, Nurse Jackie, Nip/Tuck, United States of Tara, Brooklyn Nine-Nine, Parks and Recreation, entre tantas outras atrações. Seus trabalhos mais recentes foram em Halo e For All Mankind.

Lançada em novembro de 2022, Tulsa King misturou na primeira temporada aspectos de dramas criminais mafiosos com situações cômicas. Sylvester Stallone interpreta o afável mafioso nova-iorquino Dwight “O General” Manfredi, que acabou de cumprir uma sentença de 25 anos.

Ao sair da cadeia, ele é enviado para a cidade de Tulsa, no Estado de Oklahoma (interior dos EUA), para montar uma operação por lá. Sem conhecer ninguém, O General procura pessoas em quem possa confiar na construção de um novo império.

Tulsa King registrou a segunda maior audiência de uma série original do Paramount+, atrás apenas de 1923, spin-off de Yellowstone.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!