GUERRA POR CONTEÚDO

Troca de streamings: Arrow entra na HBO Max após sair da Netflix

Drama do herói Arqueiro Verde passa a ficar disponível em seu lar natural
DIVULGAÇÃO/THE CW
Stephen Amell na pele do herói Arqueiro Verde, em Arrow
Stephen Amell na pele do herói Arqueiro Verde, em Arrow

Dias depois de ser removida da Netflix, a série Arrow encontrou nova casa no Brasil. A gigante do streaming perdeu a trama do Arqueiro Verde no último dia 27. Então, apareceu para o resgate a HBO Max, streaming da Warner Bros. Discovery, que vai lançar Arrow em 1º de novembro. A produção protagonizada por Stephen Amell é do estúdio de televisão do conglomerado Warner. Essa troca de plataformas é similar ao que ocorreu com Gotham, que conta a história da origem do Batman e seus vilões.

Arrow tem o selo da Warner Bros. Television e DC Entertainment; no Brasil, foi exibida em primeira mão pelo canal pago Warner. Contudo, no mundo dos streamings, ela sempre foi da Netflix, constantemente alcançando boa audiência.

Lançado em 2012, o drama chegou ao fim em 2020 após 170 episódios e oito temporadas, na rede americana The CW. A trama acompanha as aventuras de Oliver Queen (Amell), um playboy que se torna super-herói e luta contra vilões armado apenas com arco e flechas.

A narrativa é a pedra fundamental do Arrowverse, o universo compartilhado das séries de heróis da DC. Oficialmente, esse mundo conta com Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Batwoman.

A batalha épica intitulada de Crise nas Infinitas Terras (2019) incluiu outras séries da DC no Arrowverse, como adjacentes: Smallville, Titãs, Patrulha do Destino, Lucifer e Stargirl. No multiverso da saga estão Constantine e Superman & Lois.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!