PROGRAMA-SE

Netflix remove Arrow em outubro; série fica sem streaming no Brasil

Atração do Arqueiro Verde é o fundamento do universo compartilhado da DC na TV
DIVULGAÇÃO/THE CW
Stephen Amell em cena da série Arrow
Stephen Amell em cena da série Arrow

O aviso está dado. A Netflix anuncia que a série Arrow vai ser removida da plataforma. O último dia para assisti-la é 27 de outubro. Depois disso, o drama do herói Arqueiro Verde fica sem streaming no Brasil. A tendência é, caso não haja renovação com a Netflix, que Arrow entre na HBO Max, o serviço da Warner Bros. Discovery.

Arrow faz parte do grupo da nova Warner, produzida pela Warner Bros. Television e DC Entertainment; foi exibida em primeira mão pelo canal pago Warner, para o público brasileiro. Contudo, no mundo dos streamings, ela sempre foi da Netflix, constantemente alcançando boa audiência.

Lançado em 2012, o drama chegou ao fim em 2020 após 170 episódios e oito temporadas. A trama narra as aventuras de Oliver Queen (Stephen Amell), um playboy que se torna super-herói e luta contra vilões armado apenas com arco e flechas.

A trama é a pedra fundamental do Arrowverse, o universo compartilhado das séries de heróis da DC. Oficialmente, esse mundo conta com Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Raio Negro e Batwoman.

A batalha épica intitulada de Crise nas Infinitas Terras (2019) incluiu outras séries da DC no Arrowverse, como adjacentes: Smallville, Titãs, Patrulha do Destino, Lucifer e Stargirl. No multiverso da saga estão Constantine e Superman & Lois.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross