ADEUS

Tracy Spiridakos revela verdadeiro motivo da sua saída de Chicago P.D.

Atriz entregou performance marcante na pele da detetive Hailey Upton
DIVULGAÇÃO/NBC
Tracy Spiridakos em Chicago P.D.
Tracy Spiridakos em Chicago P.D.

O último episódio de Tracy Spiridakos em Chicago P.D., na pele da detetive Hailey Upton, foi ao ar na última quarta-feira (22), nos Estados Unidos. A atriz largou o drama policial após oito temporadas como uma das peças fundamentais da história. Em entrevista para o site Variety, ela revelou o verdadeiro motivo da sua saída.

Logo após o final da décima temporada, Tracy marcou uma conversa com Gwen Sigan, a showrunner de Chicago P.D. para comunicá-la sobre sua decisão de deixar a série. A atriz definiu que a 11ª leva seria sua última, interpretando a querida Hailey. 

O encontro foi para acertar os detalhes da temporada do adeus. “Queria que fizéssemos uma jornada de despedida da personagem”, comentou Tracy. “Foi uma decisão difícil, muito, muito difícil. Amo todos da série: elenco, equipe, produtores, roteiristas… todo mundo. É uma equipe incrível. É que estou curiosa para saber o que está disponível para mim [fora de Chicago P.D.], quero chacoalhar minha carreira, é isso.”

Tracy Spiridakos entrou em Chicago P.D. na quarta temporada, como integrante do elenco de apoio. A partir do quinto ano da série, ela passou a fazer parte do elenco fixo, com a detetive Hailey Upton ganhando mais espaço na narrativa. No total, foram oito temporadas e aparições em 140 episódios. 

Hailey engatou um romance importante com o também detetive Jay Halstead, vivido por Jesse Lee Soffer; o ator saiu da série na temporada passada. 

No começo, os dois tiveram uma relação turbulenta quando começaram a trabalhar juntos. Mas gradualmente, a interação virou uma paquera, se transformando em romance até culminar em casamento. Na décima temporada, Jay aceitou um emprego no Exército, em missão para caçar cartéis de drogas na Bolívia, logo após o matrimônio, colocando o futuro da aliança amorosa com Hailey em xeque.

Aos 36 anos, a atriz canadense busca os cobiçados “novos ares” em Hollywood. Ela atua desde criança, não apenas em peças escolares. Seu primeiro papel de destaque, como profissional, foi na série Supernatural, em 2007. O primeiro trabalho como integrante do elenco fixo de uma atração foi na comédia Majority Rules!

Depois de passar por produções como Psych e Being Human, Tracy conseguiu o papel de protagonismo no drama de ficção científica Revolution (2012-2014). A chance em Chicago P.D. veio em 2017.

Episódios inéditos de Chicago P.D. são exibidos no Brasil, pelo canal Universal, sempre às segundas, a partir das 23h10.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross