JORNADA DE DESPEDIDA

Chefe de Chicago P.D. assegura que relação Upton-Halstead terá ponto-final

Drama policial retorna com episódios inéditos, nos EUA, na quarta (17)
DIVULGAÇÃO/NBC
Tracy Spiridakos com Jesse Lee Soffer em Chicago P.D.
Tracy Spiridakos com Jesse Lee Soffer em Chicago P.D.

A 11ª temporada de Chicago P.D. estreia, nos Estados Unidos, na quarta-feira (17). É a leva de despedida de Tracy Spiridakos, intérprete da querida detetive Hailey Upton. Com isso, a showrunner do drama policial, Gwen Sigan, assegurou que a relação da personagem com o também detetive Jay Halstead (Jesse Lee Soffer) terá um ponto-final, decisão criativa para enterrar de vez as incertezas.

Ao final da temporada anterior, Hailey Upton mostrou-se sofrendo com a situação na qual ficou, casada com um homem que abruptamente a abandonou em Chicago (EUA) ao aceitar um emprego no Exército americano, em missão para caçar cartéis de drogas na Bolívia, escolha tomada logo após o matrimônio. Além disso, Halstead parou de retornar ligações e se esqueceu de dizer a ela que estendeu sua permanência no país latino.

Logo, criou-se uma dúvida sobre a solidez desse casamento. Em entrevista para o site TVLine, Gwen afirmou que esse arco narrativo vai ter uma conclusão.

“Haverá um encerramento”, disse a produtora e roteirista. “Vamos ver Upton lidar com muito do que aconteceu no ano passado, com essas consequências. Ela vai encontrar um caminho para superar isso e ir para um lado melhor. Então, sim, vai ter um ponto-final.”

Ela, contudo, não afirmou (nem desmentiu) uma possível aparição de Jesse Lee Soffer nessa jornada de despedida da detetive Upton. “Não existe qualquer plano em trazê-lo de volta”, revelou a showrunner. “Mas eu nunca digo nunca.”

Sobre quando será, de fato, o adeus de Tracy Spiridakos de Chicago P.D., Gwen Sigan deu uma pista de que não será algo tão cedo na temporada. “[Tracy] nos deu muita margem de manobra, o que é uma coisa muito gentil de se fazer, então temos uma temporada completa com ela”, revelou. “Teremos muito tempo para chegar a um final bastante satisfatório para a personagem dela.”

A saída de Tracy Spiridakos de Chicago P.D. foi uma opção da própria atriz. Ela, porém, decidiu por não se despedir imediatamente para que Upton não sumisse do nada da trama. Até agora, Tracy atuou em 127 episódios de Chicago P.D., com passagens nas séries irmãs Chicago Med, Chicago Fire e FBI. Seu primeiro grande trabalho na carreira foi no drama de ficção científica Revolution (2012-2014).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!