DIVULGAÇÃO/NBC
Tracy Spiridakos na 10ª temporada de Chicago P.D.
A atriz Tracy Spiridakos vai deixar a série Chicago P.D. na 11ª temporada, que por enquanto está suspensa devido à greve dos atores de Hollywood. Na pele da detetive Hailey Upton Halstead, ela encerra um ciclo de oito temporadas no drama policial, sendo que sete delas como integrante do elenco fixo.
De acordo com o site Deadline, a saída de Tracy Spiridakos de Chicago P.D. foi uma decisão da própria atriz. Ainda não foi definido como será sua despedida, nem quantos episódios vai aparecer, mas a esperança é que seja feito algo que faça sentido dentro da trama, um desfecho adequado, como ocorre na atração assim que um ator ou atriz deixa de fazer parte do elenco.
Nesse sentido, há uma expectativa acerca de retorno especial de Jesse Lee Soffer, que largou a série na temporada passada. O personagem de Soffer, o detetive Jay Halstead, é marido de Hailey na narrativa.
No começo, os dois tiveram uma relação turbulenta quando começaram a trabalhar juntos. Mas gradualmente, a interação virou uma paquera, se transformando em romance até culminar em casamento. Na décima temporada, Jay aceitou um emprego no Exército, em missão para caçar cartéis de drogas na Bolívia, logo após o matrimônio, colocando o futuro da aliança amorosa com Hailey em xeque.
Até agora, Tracy Spiridakos atuou em 127 episódios de Chicago P.D., com passagens nas séries irmãs Chicago Med, Chicago Fire e FBI. Seu primeiro grande trabalho na carreira foi no drama de ficção científica Revolution (2012-2014).
Siga o Diário de Séries no WhatsApp
Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias
João da Paz é editor-chefe do site Diário de Séries. Jornalista pós-graduado e showrunner, trabalha na cobertura jornalística especializada em séries desde 2013. Clique aqui e leia todos os textos de João da Paz – email: contato@diariodeseries.com.br