LEMBRANCINHAS

The Walking Dead: descubra o que os atores roubaram do set

Último episódio do drama zumbi será lançado no domingo (20), no Star+
DIVULGAÇÃO/AMC
Norman Reedus com a arma icônica do personagem Daryl em The Walking Dead
Norman Reedus com a arma icônica do personagem Daryl em The Walking Dead

Pedir com cordialidade ou simplesmente roubar itens do set de uma série durante as gravações da última temporada faz parte da tradição de Hollywood. E The Walking Dead passou por isso durante a jornada de despedida. Adereços icônicos agora pertencem aos atores que atuaram no drama zumbi nos episódios derradeiros; a série chega ao final no domingo (20).

A prática é tão comum que todo ator e atriz foi questionado, durante as entrevistas sobre a última temporada, sobre os pequenos furtos no set. O Diário de Séries separou as histórias mais curiosas e apresenta o que alguns integrantes do elenco de The Walking Dead levaram para a casa:

Angel Theory: Ela passou quase todo o tempo em The Walking Dead vestindo uma blusa de capuz e com um estilingue na mão, interpretando a Kelly. A atriz falou que até seria estranho deixar esses itens para trás, por isso ficou com eles.

Josh Hamilton: O personagem do ator, o melindroso Lance Hornsby, utilizava uma moeda para tomar decisões, apostando no cara ou coroa. Ele deu a sorte de ficar com uma dessas moedas únicas, peça simbólica do vilão.

Josh McDermitt: A equipe de produção se antecipou ao roubo e deu de presente para o ator o aplique de mullet que ele usou na série, vivendo o personagem Eugene. O curioso foi que a cabeleireira que sempre cuidou do ator previu o “crime” e recomendou que o chefe dela desse o mullet de presente para McDermitt, oficialmente. Se isso não acontecesse, ela brincou que o ator iria roubá-lo.

Khary Payton: Intérprete do autointitulado rei, que tinha uma tigresa como bicho de estimação, levou a espada que Ezekiel manejou na trama. O ator disse que nem perguntou se podia ficar com ela ou não. No último dia de gravação, ele pegou a arma, colocou no carro e foi embora.

Michael James Shaw: O Mercer do drama zumbi ficou frustrado por um golpe malsucedido. Ele queria surrupiar algumas armas do soldado da armadura alaranjada e pendurá-las na parede de casa; não deu certo. Como consolação, ele ganhou um presente dado pela departamento de cenografia da série: uma caixa de metal com o logo da comunidade Commonwealth.

Norman Reedus: Ele já tinha dito que guardava várias bestas (tipo de arco e flecha) em casa. No total, são oito bestas que Reedus armazena. Depois das despedidas no último dia de gravação, o ator deixou o set com a última roupa completa que vestiu na série, na pele de Daryl.

Ross Marquand durante cena de The Walking Dead
Ross Marquand durante cena de The Walking Dead

Ross Marquand: Naturalmente, era de se esperar que Marquand saqueasse o braço postiço, com uma bola pontuada na ponta, que usou desde a nona temporada. Contudo, ele não conseguiu roubá-lo; precisou se contentar com alguns lenços estampados com a marca de Commonwealth.

Teo Rapp-Olsson: O ator gostou tanto das roupas do personagem dele, o arrogante vilão Sebastian, que levou o que pode consigo. Ele também afanou tudo o que podia da comunidade Commonwealth, mas coisas pequenas como broches e correlatos.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!