CENA DELICADA

The Crown vai gravar morte da princesa Diana sem mostrar acidente de carro

Momento trágico e histórico estará presente na sexta temporada da série da Netflix
DIVULGAÇÃO/NETFLIX
Elizabeth Debicki na pele da princesa Diana em The Crown
Elizabeth Debicki na pele da princesa Diana em The Crown

A produção de The Crown está fazendo os últimos ajustes para gravar a delicada cena da morte da princesa Diana, que nesta fase está sendo interpretada por Elizabeth Debicki, parte integrante da sexta temporada. A série premiada da Netflix optou por não mostrar o acidente de carro fatal, que aconteceu há 25 anos. No roteiro estão cenas antes e depois da colisão trágica.

Segundo o site Deadline, há uma preparação especial para esse momento emblemático da narrativa de The Crown. O máximo a ser gravado será o carro com a princesa Diana saindo de um hotel em Paris, e os paparazzi atrás dela. Os trabalhos dessa cena vão ser realizados daqui a duas semanas.

Há um cuidado extra para evitar que paparazzi reais registrem qualquer momento das gravações na França, principalmente flagrando a Mercedes-Benz usada na série, imitando o veículo no qual Diana estava.

Com Imelda Staunton na pele da rainha Elizabeth 2ª, anteriormente vivida por Claire Foy e Olivia Colman, The Crown retorna com novos episódios em 9 de novembro, data de estreia da quinta temporada.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!