OS ESCOLHIDOS

The Chosen no SBT; saiba como será a exibição da 2ª temporada

Drama religioso retorna à TV aberta com novos episódios
DIVULGAÇÃO
Cena da 2ª temporada de The Chosen
Cena da 2ª temporada de The Chosen

O SBT lança, nesta quarta-feira (6), a segunda temporada de The Chosen, que no Brasil ganhou o subtítulo de Os Escolhidos. A emissora de Silvio Santos armou um esquema diferente de exibição da segunda leva de episódios em comparação com o que foi feito com a temporada de estreia, no ar em dezembro do ano passado.

Os capítulos da segunda temporada de The Chosen serão exibidos toda quarta de março, a partir das 23h, até o dia 27, ocupando faixa de horário entre o Programa do Ratinho e o talk show The Noite. A primeira temporada foi exibida diariamente, entre 18 e 22 do último mês de 2023.

Oito episódios formam a segunda leva do drama religioso, com um capítulo especial fazendo a transição para a temporada seguinte. O começo desse estágio da trama mostra Jesus Cristo, interpretado por Jonathan Roumie, ensinando em Samaria, onde ele ganhou fama e passou a ser odiado, com os seus discípulos pedindo a Ele que jogue fogo do Céu para destruir os samaritanos. A narrativa da temporada encerra com o Messias dando o famoso Sermão da Montanha.

Quem quiser ver The Chosen no streaming tem duas opções: o app oficial da série e a Netflix; as três temporadas estão disponíveis. O quarto ano estreia no Brasil primeiro nos cinemas. Entram em cartaz, a partir do próximo dia 21, os dois primeiros episódios da leva inédita (saiba como comprar ingressos).


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!