FINALMENTE

Netflix lança novas temporadas de The Chosen antes do Natal

Drama religioso está em alta no Brasil
DIVULGAÇÃO
Shahar Isaac (à esq.) com Noah James em The Chosen
Shahar Isaac (à esq.) com Noah James em The Chosen

A Netflix vai lançar, na sexta-feira (22), as temporadas dois e três de The Chosen, série sobre a vida de Jesus Cristo e seus discípulos que é fenômeno de audiência. A novidade chega bem antes do Natal, servindo de ótima opção para aquela maratona em família na frente da TV nesse feriadão prolongado que está por vir.

The Chosen atualmente está em alta no Brasil por causa da exibição no SBT da primeira temporada, iniciada na última segunda-feira (18). O drama religioso é estratégia da emissora paulista na contraprogramação por briga de audiência com as concorrentes. A série entra no ar às 22h30, logo após o fim da novela das nove da Globo e no mesmo horário do reality show A Fazenda, na Record, que sucede Quando Chama o Coração.

A terceira temporada de The Chosen é a mais recente, lançada no território brasileiro em outubro no app/site oficial da série, onde ela pode ser vista gratuitamente, dublada e legendada. Essa leva de episódios ganhou uma exibição extraordinária no canal oficial da atração, no YouTube.

E a quarta temporada está em processo de finalização, devendo estrear em breve. As gravações ocorreram no segundo semestre deste ano, mesmo em plena greve dos atores e roteiristas de Hollywood. Por ser produção independente, The Chosen ganhou uma permissão especial para não suspender os trabalhos.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!