OS ESCOLHIDOS

Que horas passa The Chosen no SBT? Saiba como será o esquema de exibição

Emissora paulista vai exibir a primeira temporada do drama religioso
DIVULGAÇÃO
Cena da série The Chosen, nova atração do SBT
Cena da série The Chosen, nova atração do SBT

A aguardada estreia da série americana The Chosen no SBT será na segunda-feira (18), às 22h30. A emissora paulista definiu esse horário como início de transmissão dos episódios, mas a duração varia dependendo do dia da semana. Vai ao ar a primeira temporada completa do drama religioso, terminando na sexta-feira (22). Dessa forma, os nove capítulos da primeira leva vão ser condensados em cinco dias.

Na segunda e na terça, The Chosen está programada para ir ao ar até meia-noite, entregando para o talk show do Danilo Gentili. Cada um desses episódios deve ter uma hora e meia de duração. O episódio de quarta vai ser curto por causa da Retrospectiva 2023 do SBT, a ser exibida a partir das 23h30.

Na quinta, tem o programa humorístico A Praça É Nossa às 23h15, então The Chosen terá um capítulo ainda mais enxuto. Por fim, na sexta, volta o esquema de uma hora e meia de duração, até a meia-noite.

O SBT adquiriu somente a primeira temporada da série. Contudo, a intenção é exibi-la em sua totalidade. Atualmente, nos Estados Unidos, o drama religioso completou três temporadas; a quarta está em produção. The Chosen, batizada com o subtítulo Os Escolhidos em português, é fenômeno de audiência no mundo todo, mas tem uma base de fãs particularmente forte no Brasil.

Leia no Diário de Séries: Série sobre a vida de Jesus, The Chosen é católica ou evangélica?

Onde assistir The Chosen

O drama cristão está disponível online e de graça para qualquer pessoa assistir. E é bastante fácil acessá-lo.

Você pode acompanhar a trama pelo celular, computador ou TV. A série tem um aplicativo oficial chamado de The Chosen, disponível nas lojas App Store (celulares com sistema operacional iOS, da Apple) e Google Play/Play Store (sistema Android). É só fazer uma busca usando o nome da atração e baixar o app.

Nem precisa de login para ver os episódios. O mesmo acontece pelo computador. No caso, basta acessar o site watch.thechosen.tv e começar a maratona.

A ideia central de The Chosen é não ser só mais uma história sobre Jesus Cristo, temática explorada ao máximo pela indústria do entretenimento mundial. A narrativa tem como base o ministério e vida do Messias, mas com seus passos observados pela ótica de seus seguidores; é mostrado também como era a vida deles antes e depois de conhecê-Lo.

A criação é de Dallas Jenkins, conhecido por fazer diversas produções bíblicas. Jesus é interpretado por Jonathan Roumie, ator americano, de Nova York, que acumula diversas participações em séries no seu currículo, tipo Chicago Med, Ballers, The Good Wife, NCIS, entre outras.


Siga o Diário de Séries no WhatsApp

Acompanhe o Diário de Séries no Google Notícias

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!