COMÉDIA NERD

The Big Bang Theory: Kaley Cuoco venceu 4 atrizes famosas para viver Penny

Ela superou nomes como Marisa Tomei e Tara Reid
DIVULGAÇÃO/CBS
Kaley Cuoco nos primeiros anos de The Big Bang Theory
Kaley Cuoco nos primeiros anos de The Big Bang Theory

Difícil imaginar a Penny na pele de outra atriz que não Kaley Cuoco. Mas isso quase foi realidade. Ainda buscando espaço em Hollywood em meados dos anos 2000, a atriz precisou derrotar colegas mais famosas na época para ficar com o papel da loira em The Big Bang Theory. É o que revela trecho do livro sobre a comédia nerd que conta detalhes nunca antes revelados sobre a série. 

As atrizes Marisa Tomei (então vencedora do Oscar por Meu Primo Vinny), Tara Reid (franquia American Pie), Elizabeth Berkley (Uma Galera do Barulho) e Jodi Lyn O’Keefe (Prison Break) fizeram testes para interpretar a vizinha dos amigos nerds protagonistas; no roteiro original de 2006, que foi reprovado e refeito, Penny se chamava Katie.

Nesse piloto (primeiro episódio) cancelado, quem viveu Katie foi Amanda Walsh (Lost Girl); ela trocou de lugar com Jodi, a que foi aprovada nos testes. Kaley tinha participado das audições também, mas Chuck Lorre, um dos criadores de The Big Bang Theory, achava ela muito nova para a personagem.

A rede CBS pediu um novo piloto da comédia. Um ano depois, Lorre ligou para Kaley, dizendo que a personagem foi remodelada (mudou de nome e ganhou origem no interior dos Estados Unidos) e marcou uma reunião. Após uma conversa rápida com a emissora, tudo foi acertado e o papel de Penny ficou com Kaley.

Essa e outras histórias estão no livro The Big Bang Theory: The Definitive, Inside Story of the Epic Hit Series, programado para ser lançado nos Estados Unidos na terça-feira (11). O site The Hollywood Reporter obteve o trecho da obra que conta essa saga em volta da Penny.

Siga nas redes

Fale conosco

Compartilhe sugestões de pauta, faça críticas e elogios, aponte erros… Enfim, sinta-se à vontade e fale diretamente com a redação do Diário de Séries. Mande um e-mail para:
contato@diariodeseries.com.br
magnifiercross
error: Conteúdo protegido!